DENUNCIAS


Denuncia nº 57 Via Orkut e facebook.



Vimos por meio deste e-mail, comunicar e denunciar o Sr. Pastorelli que assim se intitula em toda rede social, pessoa de perfil contraditório e auto teor de violência e manipulador, já temos seguras informações e já fomos notificados que o mesmo ofendeu e ameaçou o Fundador e Presidente de Honra Marcelo Gil no Orkut, e no facebook com palavras de baixo calão e o chamou de ladrão e o mesmo fez ameaças de morte por telefone O mesmo se apresenta e diz ser ligado ao Vereador Paulinho Serra que pedimos ajuda para dar os procedimentos legais na qual acredito que o o Vereador Citado pode nos ajudar para passar e enviar a devidas informações deste senhor para encaminhar ao DECRAGI, Secretaria da Justiça e os meios legais de defesa aos homossexuais, este tópicos estão abertos na Comunidade de Santo André.


ME AJUDEM A DENUNCIAR ESTE SENHOR QUE ESTA USANDO ESTES TERMOS DIRECIONADOS A MINHA PESSOA NO ORKUT




Pastorelli

Marcelo

Quando vc tava na barriga de sua mãe,sem ofende-la você perguntou a ela se a mesma dizia.



Aqui vai nascer a bicha mais lindo do mundo!!!




Po maluco de boa se toca o bicha pão com ovo. Deveria ser assassinado e quebrado o ovo viado



Pastorelli

EU TENHO VC ADD.

Bom se tenho,não sei de onde...



Filho sou casado e portando longe de ser mu amado.



Outra me esconder o caralho atras de pc o viado,lá tem minhas fotos e envio msgns biblicas sim,po quem abe não pode te consertar. Você vai aparecer morto em breve sua bicha escrota, um viado a mesnos em Santo André com você morto esta porra de Parada Gay some.


Marcelo Gil
lei 10.948-01
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:


Artigo 1º - Será punida, nos termos desta lei, toda manifestação atentatória ou discriminatória praticada contra cidadão homossexual, bissexual ou transgênero.

Artigo 2º - Consideram-se atos atentatórios e discriminatórios dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos homossexuais, bissexuais ou transgêneros, para os efeitos desta lei:



I - praticar qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica;



II - proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público;



III - praticar atendimento selecionado que não esteja devidamente determinado em lei;

IV - preterir, sobretaxar ou impedir a hospedagem em hotéis, motéis, pensões ou similares;

V - preterir, sobretaxar ou impedir a locação, compra, aquisição, arrendamento ou empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade;



VI - praticar o empregador, ou seu preposto, atos de demissão direta ou indireta, em função da orientação sexual do empregado;



VII - inibir ou proibir a admissão ou o acesso profissional em qualquer estabelecimento público ou privado em função da orientação sexual do profissional;



VIII - proibir a livre expressão e manifestação de afetividade, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos.



Artigo 3º - São passíveis de punição o cidadão, inclusive os detentores de função pública, civil ou militar, e toda organização social ou empresa, com ou sem fins lucrativos, de caráter privado ou público, instaladas neste Estado, que intentarem contra o que dispõe esta lei.

14:56 (25 minutos atrás)

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário



Marcelo Gil

continuação

rtigo 4º - A prática dos atos discriminatórios a que se refere esta lei será apurada em processo administrativo, que terá início mediante:



I - reclamação do ofendido;



II - ato ou ofício de autoridade competente;



III - comunicado de organizações não-governamentais de defesa da cidadania e direitos humanos.



Artigo 5º - O cidadão homossexual, bissexual ou transgênero que for vítima dos atos discriminatórios poderá apresentar sua denúncia pessoalmente ou por carta, telegrama, telex, via Internet ou fac-símile ao órgão estadual competente e/ou a organizações não-governamentais de defesa da cidadania e direitos humanos.

15:00 (20 minutos atrás)



Pastorelli

Bom para encerrar com vc,tu sabes que é manisfetação né....




Que você está fazendo aqui e agora!

15:00 (20 minutos atrás)

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário



Marcelo Gil

NOSSA TEM PESSOAS QUE TRABALHAM COMIGO

QUE TE CONHECEM NOSSA ESTA MAS FÁCIL AINDA QUE PENSEI, RESTAURANTE

15:02 (19 minutos atrás)



Pastorelli

Isso restaurantes!

15:03 (18 minutos atrás)



Pastorelli

E agora ameaçou b.o em vc!

15:03 (17 minutos atrás)

Parte superior do formulário

excluir
Parte inferior do formulário



Marcelo Gil

SIM SEI FAZER MANIFESTAÇÃO

OLHA POR ESTE MOTIVO JA SOLTEI NA LISTA NACIONAL O SEU LINDO PERFIL MEU PREZADO COLEGA, AFINAL SOMOS UMA DEMOCRACIA.



SOU UM CIDADÃO COMO VC TB É. AGORA NUNCA TE FALTEI COM RESPEITO E AINDA MANTENHO MINHA POSTURA EDUCAÇÃO. PORQUE AFINAL DE CONTAS PENSO SEMPRE ANTES DE ESCREVER, AFINAL ACREDITO NOS DIREITOS IGUAIS PARA TODOS.

15:05 (15 minutos atrás)



Pastorelli

Cidadão não rouba!!!

15:07 (13 minutos atrás)

Parte superior do formulário

excluir
Parte inferior do formulário



Marcelo Gil

PODE MESMO FAÇA UM BO

OTIMO!!!!



TENHO PROVAS QUE VC MESMO ESCREVEU, VOCÊ COLOCOU SUA HOMOFOBIA PARA FORA, TENHO QUE ENCAMINHAR AFINAL DE CONTAS UMA DENUNCIA ALGUM ENDEREÇO CORRETO. POXA VIDA VC É UMA PESSOA DO AMBITO COMERCIAL PENSAR AGIR DESTA FORMA E MANEIRA.



PARABÉNS SABE DE UMA COISA ESTA PRONTO MEUS ENCAMINHAMENTOS.FAÇA OS SEUS AFINAL DE CONTAS QUEM SE SENTIU OFENDIDO FOI A MINHA PESSOA, QUEM FOI AMEAÇADO NOSSA FAZER MANIFESTAÇÃO É UM DIREITO E VER DE TODO CIDADÃO DIA 29 DE MAIO VC DEVE IR E COMPAREÇA !!!!

15:08 (13 minutos atrás)

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário



Marcelo Gil

POR ACASO

VC ESTA ME CHAMANDO DE LADRÃO!!!! FOI ISTO MESMO O QUE VC DISSE!!!



Hoje encaminhamos esta denuncia porque o mesmo esta agindo de  forma que ameaças que em outros e-mails não postamos porque o assunto é de tamanha gravidade que agora, ele age dentro do facebook e querendo ameaçar de processar quem ele mesmo faz ameaças solicitamos que seja tomadas as devidas providências emergenciais a secretaria da Justiça e so DECRADI e o seu estabelecimento Comercial seja atuado pela lei 10.948-01.




Denuncia  nº 56 - Via Rede Social Orkut

                A comunidade do orkut ainda com a comunidade com nome  Santo André continua a  espalhar as indiferenças entre as pessoas. Denuncia ja passada a rede google e outras esferas de direitos Humanos. Pelo visto ainda não tomaram alguma uma atitude referente ao tipo de violência que vem sido multiplicada pela administradora. A mesma por pura ideologia conhecida como "TUCA acaba interagindo na comunidade e permite a presença de frakes nas ultimas publicações
                 
               Esta cidadã com nome de Identidade "Leonor Verginia Favero Ortiz" usa o nome social TUCA para aplicar sua ditadura, contra o direito de resposta e de direitos  humanos e postou recentemente que se sente feliz com a expulsão porque assim as pessoas citadas expulsas não vão tomar atitudes .  

         Hoje dia 05 de fevereiro a mesma postou depois de várias, palavras de praticas intimidatórias, constrangedora e vexatória onde a própria administradora enfatiza em forma de piada o temo homofobia e outras fobias, transformando o respeito ao movimento social LGBT em Piadas permite que frakes brinquem com os termos de defesa e Cidadania e que a palavra processo virou piada, ridicularizando todos os meios de defesa da Cidadania e Direitos Humanos.

             Ultimas palavras citadas pela administradora da Pagina no orkut. " Tuca ® - 00:31
Nossa, nossa, assim vcs me matam...aí se eu te expulso, aí se eu te expulso......kkkkkkkkkkkkk....ainda bem que vcs me fazem rir, turminha! Adoro vcs!" 

           Para lembrar esta denuncia enfatiza a postura inadequada que a mesma expulsou o Presidente e fundador da ONG ABCDS quando o mesmo questionou o mesma o porque da presença de fakes e os mesmos citavam em suas colocações e palavrões citadas nas demais denuncias abaixo.
     
            A mesma esta mostrando desequilíbrio e autoritarismo de forma errônea anti democraticamente, como administradora qualquer cidadão ou cidadã que defenda o nosso presidente e fundador ele expulsa exclui e humilha como ela mesma colocou que é dona da comunidade. A mesma não é dona tem que respeitar as normas de Direitos Universais de Direitos Humanos e a mesma desconhece.

           Ela enfatiza a humilhação ao Presidente do movimento LGBT da Cidade de Santo André nos calando a voz, calando os direito de ir e vir vimos então solicitar que esta pessoa seja excluída e banida da rede social orkut e seja aplicada as condutas da aplicação  virtual da google ao Orkut por infligir a lei do direito humanos universal.

             Visto que a mesma ja fez ameaças e incentiva a violência contra qualquer cidadão que for contra o seu comportamento doentio caso a comunidade seja destruída ela cita nomes e locais para punir a pessoa que fizer esta ação. Hoje por temer a segurança publica dos nossos amigos e parceiros trazemos a publico esta denuncia, visto que a mesma ja proibiu que pessoas entrem na comunidade.

Diretoria ABCD'S   

         


Denuncia de homofobia e agressão verbal nº 54 - Via Rede Social Orkut

             A mesma alega em sua  postura que não permite ser contrariada,  comenta que dane-se as demais pessoas, que vai mostrar seu lado mal, o seu lado homofobico, autoritário esta se colocando em vistas. Agora esperamos providências emergências aos meios de segurança Publica, porque caso ocorra algo com o Fundador da Ong ABCDS Marcelo Gil a mesma conseguiu expor em suas palavras o seu ódio e  pode gerar algum dano a vida deste Cidadão e fundador da ONG ABCD'S. 

         Temos como total segurança gravadas e registradas as conversas onde foi solicitado que caso o não incluísse novamente na Comunidade de Santo André ele tomaria uma atitude onde a mesma é omissa nos casos de homofobia, frakes e uma pessoa impositiva e trata com negatividade qualquer forma de expressão democrática.
   

ΛЯӨƧ . - 22:12
Errado, você não gosta de ser contrariada, e eu não estou aqui para agradar a ninguem, nunca ofendi ninguem sem antesm ter sido atacado, quanto ao a expulsar o Marcelo Gil, só mostra o quando tem a memória curta e é mal agradecida, pois foi ele quem recuperou e devolve a comunida a você, só posso lamentar seu comportamento.
Tuca ® - 22:18
E vc deve ser analfabeto ou simplesmente não conseguiu ler o que escrevi sobre o Gil aí acima. Sei muito bem a quem devo favores e nem por isso preciso ser ameaçada por isso, ou vc acha que estou errada? 
E continuo dizendo que vc não respondeu o que te escrevi em sua página pessoal.
 Tuca ® - 22:19
E já que vc não me responde lá, vamos lavar a roupa suja aqui mesmo para todos lerem. Vc quer me expor? Pode deixar que eu me exponho por conta própria. 

Tuca ® - 22:20
Mas só te digo que vai ser nossa última conversa ou nossa última lavação de roupa suja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Carlos vc é analfabeto???? kk rssssssss
 A tuca administra bem a comunidade vai carlos, ela pensa no bem coletivo, o que deixa os membros furiosos, é que algumas pessoas que nem são moderadores da comunidade ficam controlando os outros, eu acho que essas pessoas pega o telefone e liga pra tuca.
Alo tuca, melhor vc entrar na internet, a coisa tah feia rssssssssssss


Tuca ® - 21:23
Gente, tô ficando até AQUI com certas pessoas dessa comunidade.......não acho que mereço certas coisas que ando lendo e tampouco mereço ser ameaçada; Vou ter que tomar providências sérias e se for para perder a comunidade DANE-SE! Existem pessoas que não me merecem! (ELA COLOCA SUA POSIÇÃO AUTORITÁRIA E A MESMA COLOCA EXPRESSÕES OFENSIVAS E MANDA DANAR-SE TODOS)


Nadir Pablos - 21:33
Tuca a comunidade é sua, se for preciso delete quem não te respeita, simples assim.

Tuca ® - 22:10
Nadir eu deletei e com isso continuo recebendo ameaças e mais ameaças na minha página pessoal. Tá lá prá todo mundo ler. 

Tuca ® - 22:16
As vezes acho que tenho paciência demais e que tbem sou boazinha demais. Conhece aquela frase: quando souboa sou ótima, mas quando sou má sou melhor ainda? Pois é, acho que vou ter que mostrar meu lado mau. (aqui podemos ver qual o seu lado mal contra o MARCELO GIL A MESMA ESCREVEU NITIDAMENTE AMEAÇA)

Nadir Pablos - 23:16
Eu sei como é difícil, tem pessoas que não adianta vc falar, acham que é certo é pronto, e fazem coisas terríveis, e não querem que falam, mas tem algumas pessoas que fazem a gente perder a paciência, merecem ser expulsa mesmo.
  
Risa . - 12:00
Eu li a Pag da Tuca, não vale nem a pena perder tempo em relação ao cidadão que fez a postagem.




Denuncia de Homofobia nº 53 -  Via Rede Social Orkut


Encaminhamento de denuncia do Orkut.
De acordo com a política de Uso do Orkut que deve usar os princípios da nossa Carta magna, a atual proprietária da pagina do Orkut com o Tema : Santo Andréhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50497 fere de forma bem clara e ampla os dizeres seguindo dizeres da nossa Constituição federal e a Constituição  Universal do Direitos Humanos.   

 Vimos por meio deste e-mail encaminhar denuncia contra a proprietária da pagina do Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18110814078329050536

Devemos lembrar que:
I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; (FRAKES NO ORKUT)
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem; (PAGINA DO ORKUT DE SANTO ANDRÉ)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
XII - é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; (Vide Lei nº 9.296, de 1996)
XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;
XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;
XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;
XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;
De acordo com bases da nossa constituição Federal por estar presente na Esfera Brasileira com base em informação do Orkut.

http://support.google.com/orkut/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=16198

Como denunciar abusos

Se você acredita que alguém está violando estas Políticas de Conteúdo, clique emdenunciar abuso do lado esquerdo da página do perfil ou comunidade em questão. Se você clicar em 'denunciar abuso', nós analisaremos a sua denúncia e tomaremos as medidas adequadas. Tenha em mente que nem todas as denúncias resultarão em remoção de conteúdo.
Nós encorajamos nossos usuários a utilizar perfis e comunidades no Orkut para compartilhar idéias livremente. Entretanto, temos restrições a certos conteúdos e comportamentos inapropriados. Clique nos links abaixo para ler sobre tais restrições. A violação de qualquer uma destas restrições pode resultar na suspensão ou remoção de um perfil ou comunidade.

Visto que na propria comunidade do Orkut em seus direitos de uso já tem como um canal de denuncia onde:

 Discurso de ódio: Nós não permitimos manifestações de ódio contra grupos de pessoas baseado em raça ou origem étnica, religião, idade, deficiência, sexo ou orientação/identidade sexual.
Atividades ilegais: O Orkut não deve ser usado para fins ilícitos ou para a promoção de atividades perigosas e ilegais. Se encontrarmos um perfil ou comunidade agindo de tal forma, poderemos remover o conteúdo e notificar as autoridades competentes.
Conteúdo malicioso: Nós não permitimos textos criados com o único propósito de difamar e injuriar a reputação de alguém através de ataques pessoais sem qualquer comentário de cunho político, profissional ou social.
Venho trazer a denuncia que a mesma que se coloca como dona e proprietária desta comunidade infringi acima de tudo a Lei dos Direitos Humanos Universais querendo calar a boca do movimento LGBT e acima nossa Defesa onde todos canais de comunicação onde hoje da Esfera Brasileira vivemos em uma Democracia onde o dialogo prevalece com respeito. Justamente que a mesma  proíbe a defesa e expulsou membros de movimento Social LGBT da Comunidade de Santo André quando são ofendidos com palavras de baixo calão, justamente a falta de comprometimento com a responsabilidade  social e de direitos humanos e cidadania. Percebe-se que a mesma protege e da autonomia aos frakes e permite sua permanência nesta comunidade.
Temos que lembrar que o ORKUT a empresa Google se encontra em território brasileiro e deve respeitar nossa Carta Magna.

Pela sua clara falta de ética e comprometimento com as clausulas citadas pelo Orkut, ela age de forma autoritária não democrática e cita estas regras somente quando utilizadas para sua benevolência. Que não serão aceitas pessoas neste perfil na comunidade assim criada: Perfil Pessoa Jurídica não será aceito(EXISTE) Propaganda política é proibida,( DIFICILMENTE EXISTE) Perfil fake não é bem-vindo!(VARIOS MAIS PELO QUE SE PERCEBE A MESMA OS CONHECE E TEMN AFINIDADE PARTICULAR) Palavrões, qualquer tipo de ofensa e provocações(CONSTANTEMENTE PELOS FRAKES), imagens com nudez ou sensuais estão proibidos (NUNCA SOMENTE IMAGENS DE FORMA DE ATAQUES A RAÇA E ETNIAS)
    

Tuca ® - 21:19
Eu cansei de ameaças e mais ameaças de processos e coisas afins. Se um dia isso terminar por aqui talvez as coisas possam voltar ao que eram antes. Tenho uma dívida de gratidão enorme com meu amigo que salvou minha comunidade, mas infelizmente não posso ser ameaçada frequentemente quando o assunto Homossexualidade vem à tona aqui na comunidade. Não sou homofóbica,não tenho problema algum com gays,travestis, transexuais. Espero que eles me respeitem assim como os respeito. Espero que todos compreendam minha posição e volto a dizer que as coisas podem voltar ao normal qdo as ameaças de processos e mais processos cessarem. Acho até que ele tem o direito de processar sim,mas que isso não aconteça por aqui, pois tenho certeza que ninguém aqui está tentando ofender sua pessoa diretamente e tampouco tem algo contra sua opção sexual. Obrigada


_________________________________________


Denuncia de Homofobia nº 51 -  Via Rede Social Orkut

   
A Ong ABCD´S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual" vem por meio deste denunciar" com intimidação com insinuações de termos http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6618525639877847902  o mesmo cita "Mas tá virando uma Zona do c......o, esses assuntos e essa moda, essas travecas e gays dos infernos" em seguida em outro tópico "Claro que não é certo...E não adianta vir neguinho com xilique, ameaçando que vai denunciar...cada um com seu direito, mas em 1ºlugar ainda vale o RESPEITO " Desta forma vemos que o mesmo faz uma ameça nos expondo como se fosse fazer denuncias em ações de xiliques logo que a liderança do movimento LGBT da Cidade de Santo André, entende com ofensas no entendimento da lei estadual 10.948-01 conta por inscrito e temos as provas  registradas e todas as copias.   

O Sr. frake HANS apresenta CITA que os maiores criminosos do Pais são os palavras citadas em seu orkut 

HANS. F. M. Por palavras de baixo calão e ameças 
"Os maiores criminosos do Brasil estão no Executivo, Legislativo e Judiciário" e coloca sua Cidadania com identidades de frake e sua característica propaga a violência.  Palavras citadas em suas colocações com palavras de baixo calão leiam com atenção: "ESTE CIDADÃO !!!Conselho, para as mulheres(andem com spray de pimenta) nunca frequentem um banheiro sozinhas, nunca deixem seus filhos irem ao banheiro sozinhos, aos homens façam como um conhecido meu, mexeram com ele no banheiro do shopping Aricanduva, não teve dúvida desceu o braço no safado." segue seu endereço no orkut e solicitamos que seja tomadas as devidas providencias de acordo com a lei de Politica as redes sociais http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14640439422894380687 

            Então desta forma estamos encaminhando que sejam tomadas as medidas cabíveis. Via Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, encaminho ao DECRADI, SDH, Defensoria Publica e a OAB Diversidade,  seu endereço é que segue dados para levantar seu IP.


PARA MAIS INFORMAÇÕES OS MESMO SE ENCONTRAM NESTA COMUNIDADE 

A MESMA COLOCA QUE NÃO PERMITE!

Por favor não coloquem propagandas/anúncios no Forum, pois serão deletados. Façam isso na parte de Eventos. Propag. de outras comunidades tbem serão deletadas

Perfil Pessoa Jurídica não será aceito.

Propaganda política é proibida

Perfil fake não é bem-vindo!

Palavrões, qualquer tipo de ofensa e provocações, imagens com nudez ou sensuais estão proibidos.

Pedimos que assim como direcionamento e encaminhamento de denuncia formalizada na data de 30 de Janeiro de 2012 a verificação de conduta dos denunciados. 

_________________________________________

DENUNCIA DE HOMOFOBIA N°25 - via Rede social

A Ong ABCD´S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual" vem por meio deste denunciar" Sandro Gama Junior. Por palavras de baixo calão e ameças a liderança LGBT da Cidade de Santo André, veio com ofensas. O Mesmo se apresenta como PT Santo André, Santo André - SP, Policia Federal, Polícia Federal - Então desta forma estamos encaminhando que sejam tomadas as medidas cabíveis. Via Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, encaminho ao DECRADI, SDH, Defensoria Publica e a OAB Diversidade, e juntamente junto ao processo denuncias de ameaças a Pessoa do Marcelo Gil Presidente de honra na ABCD'S e onde vem sendo ameaçado em Universidade da Região e colocando sua imagem com defamação e calunia, com ações vexátoria. Segue seu endereço e solicito que a todos e todas da População LGBT denunciem este Cidadão que o chamou de VEADO........ BICHA SAFADA,SPO VEM NA BOA SEU F " ......... seu endereço é que segue dados para levantar seu IP


  AJUDE A DENUNCIAR NO FACEBOOK



Denuncias  de Homofobia pelo e-mail: 

ongabcds.abc@gmail.com ou abcds_brasil2005@yahoo.com.br

Ou pelo fone 011-2831-1641, Celular: 011-7332-8899

Solicitamos quando for fazer denuncia tenha provas, providencie Boletim de ocorrência em caso de violência é primordial fazer exame de corpo delito.

Quando se tratar de ambiente comercial, estabelecimento publico etc. se for discriminado ou discriminada use a Lei 10.948-01 tenha sempre testemunhas e nos envie um e-mail da forma narrativa descritiva com todos os dados dia, data e horário. Nunca tema nada denuncie sempre casos de homofobia!

DISQUE 100