PROJETOS

Conheça nossos projetos e veja em qual você pode participar e contribuir para que ele aconteça  :


PROJETO:

 PROGRAMA BEE NATURAL



Programa gravado que discute toda diversidade do Movimento social LGBT, envolve assuntos atuais com informação atualizada e mostra seus reais parceiros! - Ganhador de Prêmios 


PROJETO:
 VISIBILIDADE TRANS ABCDS ACONTECE:


Evento que acontece todo ano neste dia especifico realizamos a visibilidade Trans e atividades paralelas durante a semana e no ano!

PROJETO:
 CARNAVAL INCLUSÃO PREVENÇÃO
 LGBT


Projeto que trabalha a especificidade da população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, com intuito de trabalhar a visibilidade inclusão, prevenção e participação



PROJETO:
 JUVENTUDE LGBT - J-ABCDS


Projeto direcionado a juventude de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais com a linguagem trazendo uma comunicação com a linguagem do jovem para o jovem com encontros mensais e prevenção da DST/Aids e no combate a Violência Domestica e Urbana contra a Juventude LGBT. 

PROJETO:
EMPREGABILIDADE


PROJETO:
SEMANA DA MULHER - PREMIO DIVAS ABCDS 


Semana da mulher ocorre a cerca de 5 anos projeto que nasceu junto ao Formula Lilás da Cidade de Santo André, nesta semana é feita a Premiação as pessoas com Alma feminina, as mulheres que vão além do Salto, um ato contra a Violência contra a Mulher, este premio Valoriza  a Mulher como Diva. Ja indicado a 3 Prêmios.


PROJETO: 
45 DIAS DE ATIVIDADES LGBT


 45 dias de atividades LGBT é um projeto ousado que ocorre com 45 dias de atividades continuas sem parar, todas as segundas feiras - Filmes/Documentários, Terças feiras- Café Diversidade, Quartas feiras - Debates, Quintas feiras  - Campeonato de Drag's - Sexta feira - Exposições - Sábados e Domingos - Trabalho de Prevenção DST/Aids - Projeto que ja ganhou 4 prêmios


PROJETO:
 DIA DA LUTA CONTRA A HOMOFOBIA 17 DE MAIO
 - SANTO ANDRE SEM HOMOFOBIA

Atividade que entra em ação com a lei municipal da Cidade de Santo André, divulgação da lei Estadual - 10.948-01 uma semana com varias atividades, atendimento continuo com parceria com a Secretária da justiça, Defensoria Publica e demais parceiros. - Indicado a 2 premios

PROJETO:
SAMPA E ABCDS


Sampa - ABCD'S hoje a cerca de 9 anos levando o Trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e participando da Feira da Diversidade com objetivo de trazer a importância da visibilidade do Grande ABC no enfrentamento a Homofobia 

PROJETO:
VOCÊ REPÓRTER CONTRA A VIOLÊNCIA


Você Repórter contra a Violência incentiva a todos a estarem se monitorando e utilizar a tecnologia nas denuncias nos atos de homofobia, filmar e tirar fotos nos casos de violência  física e domestica, discriminação e preconceitos em estabelecimentos comercias.


PROJETO: 
PARADA DO ORGULHO LGBT DE SANTO ANDRÉ


A Realização da Parada do Orgulho LGBT da Cidade de Santo André e sempre um dos maiores desafios onde a sua participação e essencial para o enfrentamento da Homofobia.


PROJETO:
 MISS GLAMOUR ABC




Miss Glamour ABC estar inserido em um dos picos de mais importância de realizar o sonho de ser vista como a Miss levar o titulo da mais bela a região do Grande ABC com garra a ABCD'S tem vaga garantida e credibilidade em sua realização e envio de sua candidata. 




PROJETO
SHOW DA DIVERSIDADE LGBT - SANTO ANDRÉ



Show da Diversidade realizado no parque Prefeito Celso Daniel com apresentação de vários cantores, covers, um momento de respeito a População LGBT e toda sua Diversidade Cultural. 


PROJETO:
VIRADA LÉSBICA

Virada Lésbica são 24 horas de atividades sem parar com apresentação musical, debates, palestra, discussão e muito conhecimento trazendo a Visibilidade lésbica com muita luta e garra. 


PROJETO:
CAPACITAÇÃO - CIDADANIA - DIREITOS HUMANOS  ABCD'S



Capacitação - Palestras - Debates - Informações sobre Direitos Humanos acesso a justiça e demais parceiros. 

PROJETO:
PARA NOSSA ALEGRIA


 Para nossa Alegria é um projeto que traz uma linguagem de Jovem para Jovem, do Adulto para o adulto, nos aspectos de prevenção a Violência Machista, Homofobica e como utilizar o Preservativo e como lidar em relações sexuais em situação de risco ou a exposição.

PROJETO:
SEMANA DA LUTA CONTRA AIDS! DIREITOS JÁ






Semana da Luta contra aids vem com objetivo de prevenir, discutir, incluir e levar a informação e a importância de fazer o teste e divulgar a Campanha Fique Sabendo   

PROJETO:
PREMIO DESTAQUE LGBT

Premio Destaque LGBT com grande responsabilidade é realizado hoje a 8 anos premia os que mais se destacam na causa e no enfrentamento da Homofobia e Prevenção DST/Aids com enfase a Luta pelos Direitos Humanos.  

PROJETO
DRAG QUEEM É BRILHO E ALEGRIA
"Vem ai mais um projeto inovador em levar alegria diversão e vida a pessoas internadas em áreas de isolamento, pessoas que não tem visitas familiares  - levar Vida esperanças pessoas em estagio avançado de doenças oportunistas e com câncer . Levar  vida e alegria em hospitais públicos -   (entra em ação no final do segundo semestre)"


Parabéns agora você conhece uma parte dos avanços e projetos da ONG ABCD'S"Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual."

Agora é sua vez escolha algum destes projetos e seja um Patrocinador, todos eles ocorrem durante o ano. Você que se interessou por algum deles nos envie um e-mail e marque uma visita que levaremos pessoalmente apresentação de cada projeto, todos estão em andamento!

Uma parte destes nosso projetos ja foram premiados e reconhecidos na Esfera Nacional e Internacional no enfrentamento a homofobia!!!

ONG ABCD'S 


NOSSO LEME É
"NOS TRABALHAMOS E FAZEMOS ACONTECER" 
 VENHA CONOSCO! 

Participe!
nosso telefone; 011- 9 8567-5530
ou nos envie um e-mail para 
ongabcds.abc@gmail.com  
abcds_brasil2005@yahoo.com.br

Nenhum comentário: