sexta-feira, setembro 09, 2011

HOMENAGEM A LUCKY RAVANELY




      Hoje dia 09 de setembro de 2011 recebemos uma noticia que nos deixou surpresos, tristes, magoados. 

          Partiu para o Universo o nosso amigo a apoiador em tantas lutas, Lucky Ravanely agora se encontra em outra parte deste grande Universo, com certeza é mais uma estrela que vai brilhar no seu na verdade estamos sem palavras para  expressar sobre o falecimento do Lucky.


               Ele foi a Primeira pessoa a nos entrevistar quando levamos pela Primeira vez o Trio na Paulista no ano de 2005, dai em diante começou uma historia de ajudar o movimento social LGBT levando este assunto a midia a TV, foi um dos pioneiros em aspecto de apresentador a levar um Tema tão importante a ser discutido hoje em nossa realidade HOMOFOBIA, um ser humano sem dizer de tantas qualidades, UM SER HUMANO de exemplo de vida. que deixou marcas profundas de o que é ajudar o proximo, ajudar ongs e movimentos sociais que necessitam de ajuda. 


     Ele sempre nos incentivou a ter um programa de TV na UP TV, na qual em 2009 lançamos pelo primeira vez o Programa Bee Natural, depois paramos o programa por falta de patrocinios, foi uma das coisas que ele com certeza até hoje ficou sem compreender e entender a falta de patrocínio para um programa de alta qualidade, em 2010 no mês de maio voltamos apresentar o Programa Bee Natural segue abaixo onde ele esteve conosco no programa e  conseguimos voltar ficar no ar ate o mês de novembro de 2010.


A Ong ABCD'S sempre teve uma grande atenção especial deste excelente profissional que conseguia ver em suma a pessoa, a sua existencia estavamos tentando recentemente a voltar a ter o programa de Volta a UPTV, justamente lutamos sempre para ter patrocinio, ele e a Liliane nos deram um espaço até hoje enorme. Ele acabou nos deixando sem entender o motivo e falta da patrocinio a um programa de alta qualidade com discussão de levar Informação a População LGBT. Justamente com a proposta de levar um assunto a serio e respeito a todos e todas cidadãos deste Brasil.

  

Como lembrança temos no contexto teologico a Santa Ceia, como grande exemplo ele foi comemorar seu aniversário no Giramundo em SBC 
.
O apresentador e jornalista começou a passar mal na noite de terça-feira (6/9) quando comemorava seu aniversário de 35 anos, no Bar Giramundo, em Santo André. Durante a festa por volta das 22 : 30 foi internado no Hospital Brasil em Santo André. 
Lucky morreu às 8h de ontem (7/9), no Hospital Brasil, em Santo André, em consequência de embolia pulmonar, uma complicação de outra doença: a trombose. A embolia pulmonar ocorre quando um coágulo (trombo), que está fixo numa veia do corpo, se desprende e vai pela circulação até o pulmão, onde fica obstruindo a passagem de sangue por uma artéria. Segundo o Datasus, do Ministério da Saúde, entre setembro de 2009 e agosto de 2010 (período de um ano), das 4.963 pessoas hospitalizadas no SUS com o diagnóstico de embolia pulmonar, 1.087 morreram (21,9%). 





Nenhum comentário: