sexta-feira, janeiro 27, 2012

DIA 29 DE JANEIRO - DIA DA VISIBILIDADE TRANS

DIA 29 DE JANEIRO - DIA DA VISIBILIDADE TRANS
Patricia Spears Spears modelo de uma Grande empresa de ligerie, Transexual da Cidade de Santo André. 20 anos acredita que o futuro lhe reserva grandes vitorias Hoje busca novos horizontes e crescimento profissional. A importância de levar ainformação e conhecimento pode cada vez nos conduzir a um Novo Brasil um novo Pais sem homofobia!!!!Todas temos direito ao trabalho e ao nome social e registro!!!

A Ong ABCD'S no mês de Fevereiro vai postar varias trans, ligadas a Ong ABCD'S que vencem do seu dia a dia vencer a barreira do preconceito e multiplicar o seu direito de Cidadania e Direitos Humanos.

"ABCD'S trabalha constantemente o ano todos os dias e algumas e grupos trabalham uma vez no ano. Eis o motivo que o nosso real trabalho aparece todos os dias Nos trabalhos e fazemos acontecer e viramos noticias no enfrentamento a homofobia!"

A Prefeitura de Santo André lança a Campanha e a Chamada "Uma Cidade com tanta Diversidade como Santo André, não combina com a Homofobia. Acreditamos que é um grande avanço entre os anos anteriores, visto que até o ano de 2008 á 2009 a população LGBT era vista com estranheza invisibilidade e ate com a homofobia institucional instaurada. Hoje temos que agradecer a Prefeitura de Santo André onde esta atual administração por sua visão transversal vem com Politicas Publicas e ações afirmativas ao enfrentamento a homofobia entre elas o lançamento da campanha ao nome social.

Foram capacitados 2.500 funcionários onde foram levados conceitos a respeito ao Nome Social e Identidade de Gênero, foram empregadas 5 travestis e transexuais na atual administração da Prefeitura de Santo André. Hoje temos a certeza que quando se tem uma abertura e tem uma visão de fazer realmente acontecer Politicas Publicas LGBT, no passado pedíamos esmolas e nos davam migalhas de pão do dia anterior , hoje conseguimos pegar o pão e recolher as migalhas.

A construção de uma Cidade no enfrentamento a homofobia necessita de coragem e acima de tudo humanização e conhecimento de Causa no Controle Social. Hoje temos que agradecer e o amanhã conquistar novos horizontes e mostrar no aprendizado que juntos somos fortes esta Parceria com a ONG ABCDS fez acontecer a diferença que todas as demais Prefeituras sempre nos vejam de portas abertas para esta enorme construção de Direitos Humanos e Cidadania LGBT
DEPOIS DE MUITO ANOS DE LUTA, DEPOIS DE LEVARMOS ALGUMAS NEGATIVAS, DEPOIS DE TANTAS MORTES, ESPANCAMENTOS, DEPOIS DE UMA ENORME GERAÇÃO ESTAR EM OUTRO PLANO ESPIRITUAL. UMA CIDADE CONHECIDA COM REFERÊNCIA NACIONAL COMO SEDE DOS CARECAS DO ABC"......... SKIN RED............

COM MUITO ORGULHO E ALEGRIA VENHO A PUBLICO TRAZER ESTA CAMPANHA QUE FOI LANÇADA NA CIDADE DE SANTO ANDRE!

ESPERAMOS QUE AS CIDADES VIZINHAS PARTICIPEM DESTA REALIDADE, RESPEITANDO TODAS ESTAS PESSOAS COM SEU NOME SOCIAL, SUA IDENTIDADE DE GÊNERO QUE ACIMA DE TUDO É UMA CIDADÃ ANDREENSE!

Pela primeira em muitos anos vamos realizar uma ação com Grande efetividade na Cidade de Santo André para Visibilidade Trans!!!!

Segue roteiro de nossa Agenda:

Dia 26 de Janeiro de 2012 – Visita na Avenida Industrial a Ong ABCD’S em parceria com o Departamento de Humanidades e Redução de Danos da Prefeitura Municipal de Santo André das 18 hs as 21 hs

Dia 30 de Janeiro de 2012 – AÇÃO VISIBILIDADE TRANS E LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA! “UMA CIDADE COM TANTA DIVERSIDADE COMO A CIDADE DE SANTO ANDRÉ! NÃO COMBINA COM A HOMOFOBIA! Ação a ser realizada no Terminal EMTU (ligação de oninus urbanos, intermunicipais que liga o Trem ao Trólebus e ao Metro. No período das 15 hs as 18 hs com apresentação de documentários, propagandas do universo Trans e o vídeo Chamada da VIII Parada do Orgulho LGBT de Santo André. A proposta e levar para a população o respeito a todas as Travestis e Transexuais do Grande ABC.

Dia 03 de Fevereiro de 2012 Visita na Avenida Industrial a Ong ABCD’S em parceria com o Departamento de Humanidades e Redução de Danos da Prefeitura Municipal de Santo André18 hs as 21 hs

Durante o mês de Fevereiro a Prefeitura Municipal da Cidade de Santo André vai realizar Oficinas do direito e respeito ao Nome Social e Identidade de Gênero em todas UBS.

PARABÉNS A TODAS TRAVESTIS E TRANSEXUAIS DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ!

Nenhum comentário: