quinta-feira, abril 02, 2015

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS TRIO DA 11ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SANTO ANDRÉ



ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS TRIO DA 11ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SANTO ANDRÉ DO DIA 03 DE ABRIL ATE O DIA 20 DE JUNHO DE 2015

Como Participar
Empresas Privadas (Baladas, Casas noturnas Bares direcionados a População LGBT etc....)
*Com taxa de Doação para associação ABCD’S, de Inscrição do trio Eletrico
*Contrato
*Seguir todos os dados do Contrato vigente para o ano de 2015

Empresas Publicas  
*Contrato
*Seguir todos os dados do Contrato vigente para o ano de 2015

Movimentos sociais, Organizações Não Governamentais – (Todos com entrega de Estatuto e Ata de assembleia, CNPJ com validade sem Taxa de doação)   
*Contrato
*Seguir todos os dados do Contrato vigente para o ano de 2015

*USO DE MICROFONE SOMENTE NO TRIO OFICIAL  

Na Parada do Orgulho LGBT de Santo André do ano de 2015 não será permitida inscrições e inserções de Trios Elétricos com fins Religiosos, (TRIOS ELETRICOS DE IGREJAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS) Partidários (Vinculados a Siglas Partidárias ) Movimento Machistas, Racistas, Fundamentalistas, Sexista e Homofobicos e Transfobicos .

O tamanho Minimo de contratação dos Trios da Parada do Orgulho LGBT de Santo Andre para o ano de 2015 será de 15 metros com Lotação Mínima de 20 pessoas dentro de cada Trio elétrico de acordo com ART Mecânica.


IMPORTANTE COMUNICADO

    Todos os trios deverão ter autorização para Participar da REALIZAÇÃO DA 11ª PARADA DO ORGULHO LGBT DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ  (fornecida pela ABCD'S)- A realização da Parada do Orgulho LGBT de Santo André é a organização Oficial e legalizada, a Prefeitura Municipal de Santo André e demais parceiros  das Esferas de Governo vem como Apoio Institucional, cada uma seguindo com sua Obrigação para dar segurança Publica a todos os Participantes.    

  Nesta ultima semana do mês de março o Presidente da Associação ABCD'S esteve presente na Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, levando informações que Gestores da Cidade de Santo André, alegam que quem organiza a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é a Prefeitura. Com isto estamos desmentindo qualquer forma de especulação de Gestores Públicos  (comissionados) que teve a intenção de se exaltar  quem realiza e a APOLGBT   observe com atenção Prefeitura de São Paulo entra como apoio Institucional e dizer que quem deveria Organizar a Parada do Orgulho LGBT de Santo André seria a Prefeitura a Partir do ano de 2015 esta agindo com má intenção ja tomamos as primeiras medidas, as secundarias se for necessário.

   Desta forma comunicamos a todos os movimentos sociais LGBT que a realização da Parada do Orgulho LGBT é de autonomia da ONG ABCD'S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual" SEMPRE ESTEVE ABERTA A TODOS A SUA PARTICIPAÇÃO  a Prefeitura entra como apoio Institucional, devido as ingerências e de forma doentia mentirosa de querer novamente trazer danos a realização da Parada do Orgulho LGBT da Cidade de Santo André. Para evitar danos episódios como ocorridos em 2013 que por motivos de ingerência de Gestores fomos obrigados a mudar a Data da realização da Parada.

    Neste ano a nossa parte ja foi realizada que é nossa função dos envios dos oficios e foram abertos os processos. Para encerrar este assuntos o nossos pares estão aguardando as primeiras reuniões, inclusive este ano devido ao dano causado nos anos de 2013 e 2014  pelo Departamento de Humanidades a frente sua assessora LGBT - cargo de função Eliad Dias, a capacitação da Policia Militar sera direcionado diretamente ao Governo do Estado  de São Paulo. não podemos ter problemas com intenção experimental. Neste momento estamos lidando com vidas  ao enfrentamento a homofobia e sem amadorismo aventureiro o tema da Parada do Orgulho LGBT de Santo André tem um forte TEMA: Onde Voce Estava? na Parada do Orgulho LGBT de Santo André nos anos de 2008 e 2009  . Desta forma apresentamos estas regras para melhorar a qualidade da realização da XI PARADA DO ORGULHO LGBT DE SANTO ANDRE. 

    Datas importantes:

  • Dia 25 de Abril  - VOLTA DO SHOW DA DIVERSIDADE depois do show Primeira reunião - Voluntariados e movimentos que queira participar como voluntariado e parceiros da 11ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André - Cadastramento para avaliação.
  • Dia 23 de Maio - Segunda reunião - Voluntariado - Trio Ong ABCD'S - Paulista e Stand
  • Dia 30 de Maio - Show da Diversidade mês de Maio de 2015
  • Dia 31 de Maio -  Coquetel  do lançamento Campanha MOVIMENTO LGBT É DE LUTA SOMOS DE LUTA E DE LUTA SEREMOS SEMPRE! - TRIO ONG ABCD'S PAULISTA  2015.
  • Dia  04 de Junho - STAND ONG ABCD'S na Feira da Diversidade de São Paulo.
  • Dia 07 de Junho  - Trio da ONG ABCD'S - Cidade de Santo André  Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
  • Dia 20 de Julho -  encerramento de inscrições  dos trios 11ª Parada do Orgulho LGBT  de Santo André
  • Dia 25 de Julho - ultima data de entrega de documentação dos trios elétricos, artes e contrato.
  • Dia 25 de junho reunião de movimentos sociais e voluntários para participação da realização da 11ª Parada do Orgulho LGBT  de Santo André 
  • Dia  27 de Junho - 1º PREMIO DIVO - DIA DO ORGULHO GAY (LGBT) e Show da Diversidade mês de Junho - local falta aprovação !
  • Dia 02 de Julho -  Reunião para ver a posição dos trios elétricos e duvidas - 11ª Parada do Orgulho LGBT  de Santo André.
  • Dia 04 de Julho -   Entrega  do material ao voluntariado a 11ª Parada do Orgulho LGBT  de Santo André
  • Dia 05 de Julho -  11ª Parada do Orgulho LGBT  de Santo André " TEMA ONDE VOCÊ ESTAVA?"

Observação no momento nosso pares estão somente aguardando os nossos devidos encaminhamentos. Em breve sera dado pelo Poder Publico Local. Todas  as reuniões serão proferidas Ata, e encaminhamentos via resposta por e-mail a nossa organização. Desta maneira iremos tomar as devidas formas para assegurar o nosso direito, sem gerar diálogos inoportunos, tudo documentado e aberto ao Publico de LUTA movimento LGBT é de Luta somos de Luta..






         

    

Um comentário:

thiago amorim disse...

Olá sou drag Queen e gostaria de ir em cima de algum trio como faço para adquirir uma credencial?