segunda-feira, junho 08, 2015

NOTA OFICIAL - TRIO ONG ABCD'S - SOMOS MOVIMENTO SOCIAL LGBT


Vimos a público esclarecer que acolhemos a manifestação da modelo e atriz Viviany Beloboni ao nos apresentar sua proposta de levar a imagem de levar uma Transexual Crucificada, para retratar os reais fatos que ocorrem hoje na realidade que as transexuais e travestis, em especial, atravessam vitimadas pela transfobia,  Especial que vai além da exposição colocada todos os dias são crucificadas e que  em nenhum momento algum houve praticas de intolerância religiosa, crucificadas pela intolerância da sociedade que as  discrimina.


Hoje os crimes de transfobia e homofobia em sua maioria ficam sem solução, Podemos citar vários casos de gays como o jovem foi morto no banheiro do Metro Jabaquara, do jovem assassinado no parque do Ibirapuera entre outros.

   Trouxemos esta forma de gritar e pedir socorro: usar de nossa manifestação pública  para colocar com coragem exposição da Crucificação de uma mulher Transexual e trazer a quebra de paradigmas.

De um lado tem aqueles que usam de suas ações e pensamentos fundamentalistas para incentivar os assassinatos de nossa População, foi colocada a verdadeira e forte realidade do quanto Transexuais e Travestis são crucificadas todos os dias. Acreditamos que a Parada do Orgulho LGBT é para levar a nossa Bandeira de Luta . Medonho é ver LGBTs assassinados, trucidados, exterminados sem que se tenha a criminalização da Homotransfobia. Em um Pais em que as emissoras de TV incentivam o boicote por motivo da religião sejam bem-vindos a nossa realidade.

Quando somos obrigados a ter emissoras de tv ao comando de religiões, trazer o sentido do Estado Laico é preciso e é a dura realidade. A forma que cada pessoa coloca o seu olhar pode ser "SAGRADA" OU "PROFANA". O nosso ponto de vista foi expor o pior de todos os males que ocorre hoje no BRASIL: O FUNDAMENTALISMO. Seu discurso consegue tirar  do ar um beijo, em uma tentativa de boicotar a loja O Boticário.

O chocante que hoje somos massacrados, censurado e atacados, tolhidos e perseguidos, sendo aniquilados por uma forma doutrinal. Cada um tem seu OLHAR, o entendimento é para poucos.

"Temos muito que agradecer e parabenizar a Modelo e Atriz Viviany Beloboni que sai em nosso trio elétrico a 3 anos nos brindando com sua beleza, arte e sensibilidade."


Maiores informações

assessoria.ongabcds@gmail.com


2 comentários:

Cleo Dumas disse...

Adorei Marcelo, eu me senti representada, tens todo meu apoio !

Allana melissa Bionda disse...

viviany beleboni me representaaaaaaaaaaa