quinta-feira, maio 05, 2016

ABCD'S esta presente no Trio da Militância



  
A Ong ABCD’S que nasceu como parte da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo sendo articulada sua formação e formatação nos anos de 2003 e 2004, foi decidico em varias reuniões nasceu na Cidade de São Bernardo do Campo “Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual”, importante trazer este conceito que esta em nossa missão de sensibilizar e mobilizar a população sobre as questões da Homofobia e da Transfobia.  

  Estamos postando esta pequena nota para  afirmar que a parceria com Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e a Ong ABCD’S continua, respeitando as condutas e mudanças colocadas pela organização da Parada. Hoje temos a  obrigação se encaixar neste formado que acredita-se ser o melhor caminho, na qual fazemos parte com participação.
  Importante comunicar a toda a população LGBT que segue a ONG ABCD’S e participa de nossas atividades e ações, esta tudo formatado de ter a nossa Tenda da Feira do Orgulho LGBT, que vai ser realizada no dia 26 de maio de 2016, o que esta sendo agora negociado é somente a localidade e o espaço.

Segue abaixo nota explicativa que o nosso Presidente e Fundador Marcelo Gil postou em seu face( Notas negativas sempre dão maior IBOPE) jamais este é o nosso foco. Importante colocar que em nenhum momento a ONG ABCD’S se manifestou ou colocou sua expressão, sobre saída ou expulsão do TRIO da ONG ABCD’S. Foi um momento individual na qual todos temos a livre expressão na qual o Marcelo tem emoções é um ser humanos como qualquer outro , admite sua grande e generosa expressão em se colocar, visando o importante e a população e a ONG ABCDS acima de tudo ele pede desculpa ao fato ocorrido.


“Existe momentos da vida que colocamos nossas emoções a frente de uma organização fato este ocorreu com a minha pessoa sobre comentar que aONG ABCD'S em não ter o trio Paulista, e que o termo expulsão, em resumo venho por meio deste pedir desculpas em nome de todos da ABCD'S , na qual ontem ja ocorreu uma reunião na Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, com a Secretaria da ONG ABCD'S a Vera Loyola.
A Assessoria da 
ONG ABCD'S
 ira soltar uma nota explicativa com entendimento pelo novo conceito que Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT, sobre ter um TRIO DE MILITÂNCIA.
Na qual a Ong ABCD'S compreende sua nova visão e onde hoje temos a obrigação de compor com o nascimento do FORUM PAULISTA LIVRE LGBT, justamente vem com lideranças da população LGBT, do Interior do Estado de São Paulo, Capital , região metropolitana, Baixada Santista.
Contudo a Ong ABCD'S mantem sua parceria e vai estar com seu membros e pares e outros no trio da Militância, seguindo as normas e exigências da Associação da Parada do Orgulho LGBT, de São Paulo.
Importante frisar que a nossa presença vem para compor sem nenhum outro tipo de manifestação " contraria", podemos depois de ontem da reunião realizada dizer que os associados da Ong devem entrar em contato pelo zap. 011-98567-5530 para ver a possibilidade de ter vaga no trio da Militância."

Nos teremos normalmente a nossa tenda da Feira da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT, visto que não fomos expulsos.
Finalizando o nosso trabalho e parceria continua em andamento.
Finalizando que toda decisão que toda decisão da ONG ABCD'S somente é decidida em coletivo, nunca deve ser vista com olhar determinado por um ou outro mesmo mesmo que seja pelo presidente porque é mais um entre uma associação.  “

Finalizando a nossa construção vem pela intermediação de uma situação que hoje temos que se acomodar e adaptação com os novos modelos de sociedade local. Hoje o Pais passa por mudanças internas e externas, acredita-se que podemos e devemos construir juntos uma sociedade Livre de qualquer forma de opressão , no enfrentamento a Homofobia, Transfobia, Racismo e o Machismo que em nosso ponto de vista e o mal universal. Frisamos que vivemos hoje em uma forte dialética entre a própria população LGBT em estar em diversos espaços e quere encontrar a unidade, lamentável e ver e ter nossos reais amigos pares conhecidos, aumentar o ritmo de uma violência sádica entre nos mesmo. O que houve existe são termos errados e colocados em momentos errados, somos seres humanos que somos uma maquina que envolve em nosso corpo em sentimentos, razão, dores físicas, um grande circuito de agua dentro de nosso próprio corpo, este individuo  se chama Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti, Mulher Transexual, Homens Trans onde justo reconhecer os Queer’s, Assexuados e Intersexuais. A proposta vindo de nos todos é somar tristemente existe uma grande maioria que vem com sua proposta de não somar como o fato de um  comentário trazer e fazer um divisor de aguas, perde-se amizade, cria se  antipatia onde deveria ter simpatia visto que os nosso inimigos são os reais FUNDAMENTALISTA.

Att.

Diretoria ABCD’S


Redigido por Elisabeth Santorini – Estagiaria e Voluntaria desde 2012

Nenhum comentário: