terça-feira, novembro 22, 2011

A ONG ABCD'S Tem responsabilidade Social com toda População do Grande ABC !!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CONSELHO FISCAL!

De forma bem clara e explicita queremos ressaltar que a Representante Marisa Brasil é uma representante da sociedade Civil - associada ligada a ong ABCD'S que nos representa na Cidade de Mauá, como temos a Dona Solange coordenadora do grupo de Mães LGBT, são associados. Em Resumo não são responsáveis juridicamente pela Organização, quem responde é toda a Diretoria que é composta por Presidente de Honra, Presidente, Vice- Presidente, Diretor Administrativo, Secretário, Tesoureiro e Vice- Tesoureiro mais 3 membros do Conselho Fiscal que são registrados em ata e respondem pela Organização em todos os âmbitos.

Para salientar e deixar bem esclarecido quem não consta na diretoria é considerado Associado ou voluntário, a diferença que existe que o associado ele tem deveres e responsabilidades e o voluntário tem termos que são obrigados assinar por doação de trabalho voluntário.

Importante compreender que o Marcelo Gil é o Presidente de Honra e o fundador ele fala por um coletivo e outros canais de interlocução nas esferas Municipais, Estadual e na Federal. A Diretoria em sua maioria achou uma forma deselegante e arbitrária a condução que foi tomada sem consultar o executivo da Cidade e a própria Organização e seus parceiros locais como o Grupo Liberdade de São Bernardo do Campo, Ong Viva Diversidade de Diadema, Grupo GAD de Rio Grande da Serra e outras da rede local. Desta forma esperamos poder conduzir da melhor maneira possível, solicitamos evitarem ligar para o nosso Presidente porque o mesmo agora tem que tomar outras medidas emergenciais de outros assuntos. Desta forma fica esclarecida nossa Posição no enfrentamento a homofobia com a democracia pelo dialogo direto e honestos nas condições e respeito ético ao Fórum Paulista LGBT, ABGLT e acima de tudo respeito a população na qual trabalhamos e lutamos por respeito e cidadania a 8 anos de existência.

Encerrando nosso assunto a partir de agora estamos encaminhando ao nosso departamento Jurídico todas as demandas que foram contestadas e o conselho fiscal necessita da prestação de contas mesmo que o evento não ocorra. Nossa comunicação não será mais através de telefones ou linhas de comunicação informal, somente serão aceitos a partir de agora oficios e e-mails formalmente assinados ou com e-mail legítimos, encaminhados pelos responsáveis de tal má condução onde pode e tourxe um mal estar em todo um trabalho que pode e deve ser realizado com serenidade e respeito.

A partir da data de hoje somente sobre avaliação e aprovação. reafirmamos que qualquer evento que ocorra levando o Nome da ABCDS ou ABC GAY Folia serão tomadas as encaminhadas e dadas as devidas medidas judiciais. Temos respeito a toda população do grande ABC Paulista e lutamos veemente pela criminalização da Homofobia.

Realizem realmente então aplicação da Lei 10.948-01 na Cidade de Mauá que veram o que se torna resultado de trabalho, Não estamos aqui para fazer festa estamos para levar Cidadania e Direitos Humanos.

Atenciosamente

Antonio Carlos - Conselho Fiscal - ABCDS

Nenhum comentário: