sexta-feira, dezembro 28, 2012

Retrospectiva ONG ABCD'S 2012

Retrospectiva ONG ABCD'S 2012

ASSISTA O VÍDEO ACIMA

           2012  Foi um ano onde fomos atendidos, realizamos com sucesso 8ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André na Avenida D. Pedro II na qual lutamos para que continue, levamos com grande Vitoria nosso trio na Avenida Paulista pelo oitavo ano consecutivo. A Força de acreditar nos fortaleceu para realizar ainda o 7º Premio Divas, 45 dias de atividades LGBT, Dia da Luta contra a Homofobia - Santo André sem Homofobia.  O ano de 2012 foi marcado com ações da Visibilidade Trans com a temática "Uma Cidade com tanta Diversidade como Santo André não combina com a Transfobia, Homofobia e Lesbofobia, Dia do Orgulho LGBT, Dia da Visibilidade Lésbica. Empregabilidade de Travestis e e Transexuais por ação da ong ABCDS.

     Conseguimos com grande exito conquistar vagas para a População LGBT em universidades efetivamos o projeto de empregabilidade para Travestis e Transexuais em empresas multinacionais. Capacitação continuada a Guarda Municipal e Policia Militar para realização de eventos de grande Publico da população LGBT. Capacitação em toda rede de Saúde da Prefeitura Municipal de Santo André com respeito a Orientação Sexual e Identidade de Gênero, Equipe de monitoramento junto a Policia Civil, Militar e Guarda Municipal para o enfrentamento a Homofobia, Palestras para Professores da educação com respeito a temática da População LGBT e ao enfrentamento a Homofobia. 

        Para o ano de 2013 lutamos implantação de projetos para a População LGBT, Conselho Estadual da População LGBT, Conselho de Segurança Publica direcionado a População LGBT, Implantação da ampliação do DECRADI ja em andamento, ampliação da empregabilidade das Travestis e transexuais, implantação da Carteira do Nome Social a respeito a Identidade de Gênero na Cidade de Santo André.
 
   Um sonho Albergue especifico a população em LGBT sem condições de moradia. Ampliação do Monitoramento da área de segurança Publica ao enfrentamento a Homofobia. Isto ja esta em andamento e temos muitos projetos e diálogos e negociações a fazer.  

                       Para finalizar nossos trabalhos sempre continuam:

Parada, Show da Diversidade, Palestras, Debates, Café Diversidade, Apresentações, Semana da Mulher, Dia da Luta contra a Homofobia, Dia da Luta Contra a Aids, Premiação LGBT, Grupo de Jovens ABCDS, Grupo de Mães ABCDS, nosso trabalho  se amplia quando temos cadeira nos conselhos de Saúde, Juventude, Cultura, Segurança Publica, Cidades, Educação etc....somos filiados  a ILGA, ART GAY, Forum Paulista LGBT, ABGLT, agora em negociação com ABL e ANTRA, fazemos Politica para a População LGBT. 
  
  A ONG ABCD'S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual' no ano de 2012 conseguiu realizar todos os fortes objetivos ja estamos com nosso calendário de 2013 pronto participe veja e reveja e um FELIZ 2013  


DESDE JA QUEREMOS Agradecer a todos e todas que fazem parte da família ABCD,S, Desde associados/as, parceiros/as amigos/as, cantores/as, djs, Gogo boys, Empresas, Ong e Movimentos Sociais, Sindicatos e outros/as que no ano de 2013 possamos e vamos conseguir, porque temos historia, temos o que falar e escrever porque a ONG ABCD'S Trabalha e faz ACONTECER!   

Atenciosamente

Marcelo Gil


Nenhum comentário: