segunda-feira, janeiro 21, 2013

LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO 2013

"Assista o video de lançamento com todas as datas."

     A Ong ABCD'S no dia 20 de Janeiro de 2013 lançou com grande vitoria e participação o Calendário de Atividades do ano de 2013. Onde ja esta  colocando as datas, locais dos principais eventos durante o ano. Este lançamento vem com a realização do Primeiro Miss Beleza Gay Carnaval 2013 onde a as três concorrentes Lorranys Ambrosio, Natalia Joy e Sthephanny Monphetinny levaram seu brilho e a beleza ao evento.

A Vitoriosa Sthephanny Monphetinny

      Nosso  trabalho se incia com força e mostrando quando se trabalha com projeção temos um grande desafio e responsabilidade no enfrentamento a HOMOFOBIA na Cidade de Santo André e Região. Toda equipe da ABCD'S se programou e desenhou seu planejamento estratégico de trabalho com dados que em breve iremos ter vitorias em ações neste enfrentamento.

    Este planejamento  se estende ate o ano de 2014, com grande exito  a realização de nossas atividades em comemoração aos 10 anos da ONG ABCD'S onde Movimento LGBT local tem muito que comemorar na diminuição da Violência Urbana e Domestica contra a população LGBT . Com grande vitorias em Direitos Humanos e Cidadania da população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais em grandes aspectos em empregabilidade e inclusão social desta população.

      Com muito trabalho e dedicação sempre trabalhamos e colaboramos para fazer acontecer e ter um Pais mais justo e igual para todos e todas. Neste enfrentamento todos fazemos parte, hoje temos que comemorar, porque temos  espaços que nunca ate então usados e frequentados pela população LGBT.

     Hoje estamos em todos os Espaços Públicos e Privados e temos cada vez ocupar espaços com respeito e dedicação, sempre ter em mãos os conhecimentos das leis a nosso favor.  Hoje no Estado de São Paulo temos que sempre lembrar da Lei 10.948 01 e um grandes parceiros, como Secretaria dos Direitos Humanos do Governo Federal, Secretaria da Justiça do Estado de  São Paulo, Defensoria Publica, Promotoria Publica, OAB, Prefeitura Municipal de Santo André e todos e demais parceiros que sempre estão  sempre ajudando na construção no enfrentamento a Homofobia, Racismo e o Machismo.

"Dia 28 de Janeiro de 2012 inicia-se as inscrições dos Trios Elétricos para a Parada de Santo André e a votação do Tema da Parada no Blog da ONG ABCDS"

"Lançamento oficial dos 45 Dias de atividades LGBT."


Ong ABCD'S "Ação Brotar Pela Cidadania e Diversidade Sexual" Nos Trabalhamos e Fazemos Acontecer!!! maiores informações: ongabcds.abc@gmail.com ou abcds_brasil2005@yahoo.com.br.


           

       

Nenhum comentário: