domingo, novembro 17, 2013

Divulgada Data OFICIAL: Tema - da X Parada do Orgulho LGBT de Santo André - 2014

           


     Com grande luta e batalha  no enfrentamento a Homofobia estamos divulgando a 10ª Parada do Orgulho LGBT da Cidade de Santo André que vai acontecer no dia 1º de junho de 2014 uma data escolhida com muita atenção, ante cedendo  a Copa do Mundo é um mês apos a realização da 18ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo na Avenida Paulista.

          O Tema  da Parada do ano de 2014 da Cidade de Santo André - região do Grande ABC Paulista vem com o Tema: 10 anos de luta por Direitos Iguais!!! sua concentração vai acontecer na Avenida D. Pedro II com a Rua Catequese a partir das 11 horas da Manhã. As mudanças vem no horário de concentração e no seu termino para liberação das vias.    
    
             Com o lançamento da data estamos abrindo inscrição para recebimento da arte visual para a Chamada dos  10 anos do movimento LGBT solidificado na região trazendo o tema em evidencia o ganhador vai ter seu nome e arte divulgada em todos os meios de comunicação. Esta arte vai ser levada no nosso Trio da ONG ABCDS na avenida Paulista pelo 10 º ano estar levando o nome da Cidade de Santo André na Avenida Paulista. 

           No ano de 2014 vamos ter o Show  da Diversidade , 45 dias de atividades LGBT, Feira da Diversidade, Miss Glamour ABC, Mister Gay ABC, Exposição dos 10 anos, Café Diversidade, Debates LGBT, Exposição de Documentários eventos estes não ocorridos no ano de 2013 pela falta de apoio de logístico pela Esfera Municipal e dialogo com a Organização que tem suas atividades registradas. No ano de 2014  em conjunto e parceria com outras Esferas e Organizações iremos fazer o universo LGBT estar mostrando para que estamos presentes a 10 anos.  

Os interessados em participar enviar e-mail para arteongabcds@gmail.com


                   

          

Nenhum comentário: