terça-feira, dezembro 03, 2013

Racismo em Santo André !!!

    Pleno seculo XXI ainda nos deparamos com atos de Racismo, em um Pais com altas palavras de DEMOCRACIA, com Garra, Luta e a Força o movimento de Negros e Negras deste Brasil estão recuperando o que foi lhe tirado a muitos e muitos anos neste Pais.  Com garra e ainda impera o silêncio mas aquele silêncio bem baixinho do que não vimos nada, nunca estivemos presentes. 

     Jura racismo onde como, acorda povo Brasileiro Racismo sim existe não podemos se calar mediante tamanha arma ferrenha que é veemente o preconceito Velado que seja colocado cota aos gabinetes dos Vereadores e Vereadoras desta Cidade de Santo André, que tenha sim uma quantidade minima de funcionários negros que seja implantado o respeito a raça e dignidade a etnia imagine onde mais chega este preconceito nesta Cidade podemos acrescentar aqui os homossexuais. 

        Questionamentos ao Legislativo desta Cidade de Santo André  devem ser feitos como quantos/as negros/as  tem contratados em seus Gabinetes, quantos da População negros imagine LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais,l Travestis e Transexuais) sim, porque existimos nesta Cidade e sem contar o silêncio de outras esferas de Governo. Este sim deveria ser projeto de lei a ser discutido pela Cidade agora qual destes vereadores vão ter a inteligência de apresentar um projeto de suma importância, ou vão ficar no circo da ficha limpa ou no mercado de trocas de partidos. 

       A luta grita ZUMBI dos Palmares Mulher NEGRA   Homem Negro, Lesbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais Presente com orgulho para tratar de Politicas Publicas LGBT imagine o restante que vem pelo destino um imperialismo de boçais do Homem Branco, ainda porque nesta Cidade provinciana ainda com mentores que se dizem politizados da elite contemporânea fazem de suas Politicas aos negros aos BONS OLHOS DO HOMEM BRANCO. Salve Salve com muito ORGULHO ZUMBI ZUMBI ZUMBI DOS PALMARES. 




              

Nenhum comentário: