segunda-feira, dezembro 23, 2013

NESTE NATAL CANTE ....FELIZ NATAL

    Neste natal vamos acreditar que todos os desejos são de realmente um Feliz Natal, acreditar que o Poder de uma mudança vai acontecer, que hoje as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais todos se tornam um em uma unica Bandeira todos unidos, acreditar que neste natal todos pensam em unidade em um ajudar os outros. 

    Neste natal que o canto da unidade seja realizado...... Neste natal não deixe sua amiga Lésbica Chorar sozinha.....Feliz Natal..... Não deixe seu amigo Gay Chorar sozinho.....Feliz Natal...... Não deixe sua amiga Travesti chorar sozinha....Feliz Natal.... Neste Natal não deixe sua amiga Transexual chorar sozinha....Feliz Natal.....Neste Natal não deixe seu amigo Transexual chorar sozinho....Feliz Natal.....Neste Natal não deixe seus amigos Bissexuais chorarem sozinhos......... Feliz Natal

    Neste Natal não deixe sua amiga Lésbica cantar e sorrir sozinha... Feliz Natal.......Neste Natal não deixe seu amigo Gay cantar e sorrir sozinho...  Feliz Natal...Neste Natal não deixe sua amiga Travestis  cantar e sorrir sozinha Feliz Natal..... Neste Natal não sua amiga Transexual cantar e sorrir sozinha.....Feliz Natal....Neste Natal não seu amigo Transexual cantar e sorrir sozinho.....Feliz Natal.......Neste Natal não seus amigos Bissexuais cantarem e sorrirem  sozinhos.....Feliz Natal..

    Nesta arte conta com todos e todas da População LGBT, quando colocamos uma foto sozinha se torna uma unica estrelinha, que vira cadente, mas com a nossa esperança de vencer e transformar o forte sentido no enfrentamento a homofobia, se transformamos todos em uma Grande constelação. 

     E CANTE BEM FORTE NESTE NATAL.......... 
(autoria ong abcds em 2004) 

    

Nenhum comentário: