sexta-feira, janeiro 03, 2014

2014 ANO DA JUSTIÇA PARA ONG ABCDS


           Agora estamos iniciando um ano de luta de muito trabalho um ano de novos desafios, na verdade desafios que devem ser retomados, desafios estes que de todo momento o que vale para todo é o conhecimento de novos rumos. Um ano que completamos 10 anos de movimento LGBT na Cidade de Santo André. Uma Cidade sim com vários problemas no enfrentamento a homofobia, mas quais não as tens
          Vencemos barreiras, quebramos paradigmas, fizemos e fazemos historia, uma parte nos ama, normal a outra parte que nos odeia. O importante e ter o resultado nas ruas hoje temos um numero enorme de casais de homossexuais andando pelos shoppings da região, o auto índice de pessoas que hoje andam de cabeça erguida com sua Orientação Sexual ou Identidade de Gênero. Avançamos sim mas devemos avançar muito mais agora sim cobrando de todas as Prefeituras do Grande ABC, evidente que de Santo André apriori a formação da Coordenadoria LGBT , formada por Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Deixar claro que as assessorias e outros não nos representam na sua totalidade.

     Desafios que vamos enfrentar são de pessoas de Má índole do poder Publico Local querem tirar a Parada da ONG ABCDS, pessoas de má índole que não deixam acontecer a Coordenadoria LGBT evidente que tudo envolve pessoas com suas internas entranhas com ares de homofobia e enganam as pessoas como najas no momento não vamos soltar o nome destas 3 pessoas evidente que encabeçam a força do mal para 2014.

    Mas acreditamos na JUSTIÇA E ESTE ANO DE 10 ANOS DE MOVIMENTO LGBT VAMOS DEIXAR BEM CLARO A JUSTIÇA VAI PREVALECER O ANOS DE VOCÊS PASSOU DONAS COBRAS CAÇÁVEIS E MEGERAS DO MAL Aproveitem porque vocês enganam as pessoas inocentes no nosso vocabulários, as bichas burras que caem nos seus contos. 

       Ja estamos em luta para as mudanças 2014. vão vir e nossa Chamada ja estamos com as luvas de boxes estamos aqui todos da equipe de trabalho desejando um 2014 de JUSTIÇA E VERDADE E VAMOS PARA CIMA!!!!


Nenhum comentário: