segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Nota Urgente:

 Nota Urgente: 


O Presidente da ONG ABCDS - Marcelo Gil esta sendo vitima de Intolerância, Calunia e Difamação sendo agora acusado de fazer parte e ser membro de grupos de intolerância com características e outros vindo de pessoas ligadas ao a vida LGBT de forma absurda.(não podemos de forma confundir movimento com situações pessoais) 

Desta maneira nos todos da Direção da Ong ABCDS que prevalecemos em nossa missão: Sensibilizar e Mobilizar a População sobre as questões LGBT com consta ainda em nossas atas com respeito a Cidadania e Direitos Humanos.

Onde o mesmo representando faz parte de diversas comissões que leva o nome da ABCDS inclusive da ABGLT, nossa relação com as redes são de excelente repercussão e avaliação de todos os momentos na inclusão social da População LGBT . De forma sórdida houve uma invasão de privacidade dentro do face particular do Presidente da nossa associação onde foi usado de Má fé na condução de sua diligencia trazendo consequências a moral tanto a pessoa dele e de todos da família da ONG ABCDS. Sobre o assunto que acabou envolvendo uma terceira pessoa foi realizada a mediação de conflito onde tudo ja esta em paz. 

Como solicitado pela parte juridica da ABCDS foi solicitado ao nosso Presidente fornecer os telefones para contato, para resolver qualquer pendencia para reafirmar que o trabalho social prevalece, estamos abertos para reuniões em nossa Cidade e legitimar nossa afirmação em Pro enfrentamento a homofobia. 

Desta maneira hoje não temos parceria com duas organizações não Governamental por falta de decoro com a nossa Organização no Estado de São Paulo em realizar projetos e trabalhos em parceria. Sobre na nossa Cidade fica claro que desconhecemos qualquer outra evidencia de brigas e intrigas , cada uma tem seu espaço de trabalho onde com o decorrer dos anos hoje somos fortes aliados com os movimentos sociais de todo Grande ABC Paulista.

Nosso trabalho esta de certa forma ampliado em todo o território logo que podemos se fortalecer no enfrentamento a homofobia e a luta conjunta no Grande ABC que de parabéns tem feito um excelente trabalho para a coordenadoria LGBT. 

Desta forma de forma ate que nos entristecesse temos que trazer este assunto a Publico e levar a outras esferas para que sejam tomadas devidas providencias ate se forem necessárias as vias judiciais. 


Por medida e precaução judicial temos todos os comentários registrados onde foi efetuada uma copia de cada link (Print Screen), de cada cidadão/ã que teve a postura de forma leviana onde infligem os  parâmetros da lei e do respeito de Cidadania.

Lamentamos muito em ter que tomar esta atitude dentro da bandeira e luta do próprio movimento LGBT , que pela falta de maturidade de pessoas que tem posturas sem conhecimento social e de movimento social, acabam gerando munição gratuita aos nossos opositores por puro egocentrismos.   

Contudo pelos últimos acontecimentos presenciados que acreditamos fielmente que a nossa luta continua no enfrentamento a HOMOFOBIA       


Atenciosamente

Diretoria da ONG ABCDS 













 

Nenhum comentário: