quinta-feira, fevereiro 20, 2014

População LGBT de Santo André Atenção!!!!

                      


                    A ONG ABCDS “Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual vem trazer a publico que todas os nossos projeto e  atividades que não existe vinculo com a Prefeitura de Santo André, estamos trazendo esta noticia e pedimos e solicitamos que todos repliquem porque existe Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais encaminhando as pessoas para a Prefeitura de Santo André para procurar informação e os mesmo não passam informação da ONG ABCDS e de forma anti ética ate dizem que não existimos. Dão continuidade no atendimento de forma justa e clara porque são do poder Publico e devem  atender as demandas SIM da população LGBT. Mas este é um assunto em breve sera resolvido de forma bem clara de construção para  a todos e todas da População LGBT da Cidade de Santo André e região, onde ja conhecemos  e vivenciamos a anos o preconceito  e a discriminação com leituras bairristas e provincianas de pessoas, dizemos pessoas e não profissionais. 

                     Os projetos de  empregabilidade, e inclusão em nível Universitário e atividades são de acordo com o nosso calendários de atividades e varias ações temos tudo registrado em Cartório caso necessário acionamos .  

                    Casos  de denuncias e mediação de conflito são com pessoas capacitadas e nossos parceiros são OAB – Santo André – com o Observatório da Cidadania, Defensoria Publica ou na própria ONG ABCDS  para facilitar o acesso e atendimento em breve vamos ter um espaço físico no Centro da Cidade de Santo Andre. Agora existe na Cidade outras ongs e movimentos LGBT procurem os mesmo que tem capacidade de acolher as denuncias e encaminhar para devidos locais com pessoas devidamente responsáveis.

                   Sobre a Realização da Parada do Orgulho LGBT de Santo André é realizada pela nossa Organização, “””SIM””” abrindo para outras organizações como apoio. A Prefeitura de Santo André como o Governo do Estado de São Paulo entra como “””Apoio Institucional””” para assim tranquilizar a População LGBT e eliminar comentários que a Prefeitura tem intenção de tirar a Parada de nossa Organização, é de suma importância deixar esclarecido  que temos tudo registrado em Cartório com CNPJ.

                  A função do Movimento social e de realizar a Parada do Orgulho LGBT que “””NÂO É EVENTO””” E SIM MANIFESTAÇÃO"""" quando tratamos de fazer caminhadas, e ações em locais públicos são conhecidos somo manifestação, seria uma atitude ate contraditória em o Poder Publico fazer manifestação para cobrar ele mesmo sobre o que deve acontecer.


                  Tem lutado desde o ano passado em conjunto com todas as organizações e grupos  LGBT do Grande ABC para a  implantação de Coordenadoria LGBT em todas as Prefeituras do Grande ABC composta por pessoas que vivem a sua Orientação Sexual  e Identidade de Gênero no seu dia a dia de saber conviver com a Homofobia, Lesbofobia, Bifobia e a Transfobia.

                   Finalizando a nossa associação que completa neste ano 10 anos de existência na luta pela IGUALDADE.  

Nenhum comentário: