sexta-feira, outubro 10, 2014

SHOW DA DIVERSIDADE MÊS DE OUTUBRO

         Vamos ajudar pessoal a DIVULGAR, basta entrar e compartilhar quem puder usar o boca a boca, avisar falar aos amigos do show da Diversidade seria importante, porque ainda esta informação não chega a muitas pessoas que ainda tem acesso restrito a internet. Então a entrada é franca e tem todos os meses, projeto realizado em Parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santo André - Não existe vinculo e nem repasse financeiro simplesmente a Prefeitura nos sede a Infra estrutura (Palco, Som e iluminação) e nos fornecemos os artistas que trazem este lindo espetáculo de Cultura para a Cidade de Santo André. participe você também!

Dia 18 de outubro se programe se agende todo mês na Cidade de Sant
o André acontece o Show da Diversidade. Nos intervalos serão passadas informações de Prevenção DST/Aids e sobre o enfrentamento a Homotransfobia
Vem com novidades no Show da Diversidade:
1ª Apresentação da Fefe Houston  - Cantora e Conchita Wurst Cover
Apresentação da peça de Teatro “QUANDO EU NÃO ESPERAVA POR VOCÊ” que vai tratar sobre a temática da Mulher Transexual , a novidade e o pioneirismo que a peça vai ser dividida em três capítulos assista o primeiro episodio dia 18 de outubro de 2014.

Se programe vem o Show da Diversidade dia 08 de Novembro e o Grande espetáculo no mês de Dezembro.

Maiores informações: 011- 2831-1641 / 9 8567-5530 / 9 9937-3766
Ou pelo nosso e-mail: assessoria.ongabcds@gmail.com –

Diretor do show da Diversidade Jullyos Almeida - Assessoria com Claudio Santana.

Nenhum comentário: