segunda-feira, novembro 24, 2014

MISS GAY ABC - OFICIAL - COM DIREITO A VAGA AO MISS GAY SÃO PAULO!



A historia da uma associação ABCD'S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual" tem sempre em seu histórico a razão  e a continuidade de suas ações, um trabalho de pioneirismo na Cidade de Santo André - Região do Grande ABC. No ano de 2015 com a realização do Miss Gay vem com a proposta inovadora de sair com a responsabilidade de enviar 3 candidatas, com o foco de eleger Miss Gay Santo André - Miss Gay São Bernardo do Campo e Miss Gay Diadema a representante do Estado do Estado de São Paulo - 2015 no Miss Gay São Paulo.
     
Jeniffer Foxx
No ano de 2010 quando aconteceu o Miss beleza Gay de Santo André a Candidata ganhadora deixou um depoimento: Jeniffer Foxx, de 21 anos, levou o primeiro lugar. “Senti tudo o que uma miss tem direito. Dor de barriga, nervosismo. E depois, muita emoção, né?”, contou. Thalita ficou em segundo. Hayanna, em terceiro. As três vão representar, respectivamente, Santo André, São Caetano e São Bernardo no Miss Beleza Gay SP, em junho. E sonham com uma vaga no concurso nacional, o Miss Brasil Gay, realizado em Juiz de Fora (MG). 
fonte: Rede Bom dia   



Temos a honra de apresentar a nossa Miss Glamour ABC- 2011 - Victoria Vipper.

As três Miss ganhadoras vão ganhar a Inscrição com o Miss Gay São Paulo, faixa e a coroa.,as três Princesas vão ganhar faixa e a coroa. 

Todos nossos eventos são de entrada FRANCA, tem um grande diferencial justamente porque somos uma Organização Não Governamental uma associação sem fins lucrativos. Trazer a Cultura e o facil acesso a toda a população mostrando  homoculturatividades com varias ações e a volta do campeonato de Drag's  nos 45 dias de atividades LGBT vem com realização de fortes projetos de igualdade. 

Informações de datas, local, inscrições vão ser todas repassadas em breve em nosso site. A ONG ABCD'S vai retomar e vai ampliar todas as ações que se encontram em nosso historico de trabalho e muitas delas vão acontecer em parceria com Casarão Brasil, Ong Viva Diversidade Diadema e com associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT em breve muitas novidades. ‪#‎ongabcds‬

Estamos abertos a parcerias entre em contato pelo e-mail -assessoria.ongabcds@gmail.com

Vídeo ano de 2010


Vídeo ano de 2011

Todas os eventos são de realização do ONG ABCD'S, seus juízes são escolhidos no momentos que foram convidados em 2010 e por melhorar no ano de 2011 aprimoramos a exigência de votação que em 2015, vão ser novos profissionais para eleger a melhor das melhores.   







Nenhum comentário: