segunda-feira, janeiro 16, 2017

Começa a surgir vagas de Trabalho para a População LGBT no Grande ABC


As oportunidades de emprego surgem novamente  na região do Grande ABC para receber os profissionais da população LGBT.
A discriminação institucional em relação ao mercado de trabalho para a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Mulheres Transexuais e Homens Trans) fez com que fosse lançado o Projeto Empregabilidade, pela ONG ABCD´S (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual).
Esta iniciativa, está em andamento desde o ano de 2012, com vagas abertas na Cidade de Diadema.
As oportunidades são para área de limpeza e porteiro. Idade mínima acima de 18 anos trabalhos em escala e fins de semana ( a empresa não informou a quantidade de vagas). Recebemos vagas para Consultor Imobiliário próximo ao Metro Consolação, idade minima 18 anos.
De acordo com o presidente da ONG, Marcelo Gil,  o que muda hoje é a metodologia da Ong ABCD’S, dar os devidos encaminhamentos, os associados são encaminhamos via comunicação canal direto da ABCD’S pelo Whats: 011-985675530 e os demais interessados podem encaminhar currículo para o email vagasdeempregoabcds@gmail.com.
“Hoje percebemos que as poucas empresas,  têm dado abertura e ao lidar com a questão da população LGBT. O ano de 2016 foi um ano difícil para conseguir vagas por conta de uma frente fundamentalista que tenta coibir o respeito a este público pela sociedade, mas seguimos em frente”, disse. Desde sua criação, o Projeto Empregabilidade já indicou 232 pessoas ao mercado de trabalho.
Hoje esperamos que com o crescimento em breve de novas vagas para a População LGBT. Importante frisar que o Tema da Parada do Orgulho LGBT de Santo André para este ano será direcionado a geração de emprego para a População LGBT.
TEMA:
"SOMOS CARTEIRA PROFISSIONAL REGISTRADA!!! JÁ" 

 SOMOS MULHERES TRANSEXUAIS
SOMOS HOMENS TRANS
SOMOS TRAVESTIS
SOMOS LESBICAS
SOMOS GAYS
SOMOS BISSEXUAIS
EMPREGO É DIGNIDADE PARA TODOS E TODAS DA POPULAÇÃO LGBT!!!!
NOSSA LUTA É TODOS OS DIAS NO ENFRENTAMENTO A HOMOFOBIA E A TRANSFOBIA NO MERCADO DE TRABALHO!


DIA 28 DE MAIO DE 2017.

Nenhum comentário: