terça-feira, dezembro 18, 2018

BLOCO ABCD'S QUEENS



Pela primeira  vez a Cidade de Santo André, sai novamente na frente no seu pionerismo em visibilidade da população LGBTI da Cidade de Santo André e Região, o Bloco ABCD'S QUEEN'S descendo a Rua Augusta no dia 03 de março a partir das 16 hs a frente dos nossos Dj’s a  coordenação do Dj. Leotrox, em conjunto com o Cantor Velasque com Destaque e homenagem a Apresentadora Lisa Gomes da Rede TV - TV. Fama, com as Drags Queen's do Show da Diversidade que vão dar um brilho especial.

Maiores detalhes que no momento estamos em negociações, para realizar um forte diferencial no Carnaval 2019 em São Paulo 

( importante trazer a lembrança a todos que a ONG ABCD’S levava o Trio ONG ABCD’S   desde a no de 2005 até o ano de 2016, nosso trio levou de forma expressiva o enfrentamento a Transfobia , por colocar uma CRUZ de madeira com uma mulher transexual, fomos penalizados pela Associação do Orgulho LGBT de São Paulo que desde então somos proibidos de colocar o Trio da ONG ABCD’S ) agora a População LGBTI+ do Grande ABC, novamente se torna representada em seu espaço de conquista no Carnaval 2019. Evidente que vamos ter muitas surpresas pro positivas. Porque a Cultura LGBTI + vai mostrar porque viemos.

Maiores informações
assessoria.ongabcds@gmail.com
whatsapp - 11- 99937-3766
Fixo: 11-2831-1641
(atendemos somente em Horario comercial) 

Nenhum comentário: