terça-feira, dezembro 18, 2018

ONG ABCD'S LANÇA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019 - COM NOVIDADES




A ONG ABCD’S “Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual, sediada na Cidade de Santo André ao completar seus 15 anos em 2019, VEM COM TEMA FORTE DA 15ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SANTO ANDRÉ “THIS IS ME” “ESSA/ESSE SOU EU” com um calendário vasto de atividades COM ESTE TEMA EM TODAS AS ATIVIDADES. Em 2019 vamos realizar já no mês de Janeiro em Parceria com a Prefeitura Municipal de Santo André a “Semana da Visibilidade Trans “
Dia 23 de Janeiro – Café Diversidade
Dia 24 de Janeiro – Debate “Conquistas, Avanços, Retrocessos da População Trans”
Dia 25 de Janeiro – Especial Show da Diversidade – Visibilidade Trans
Dia 27 de Janeiro – Pick Nick  - Visibilidade Trans
Dia 28 de Janeiro – Lives – Visibilidade Trans Pagina Ongabcds – facebook
Dia 29 de Janeiro – Especial Visibilidade Trans “ THIS IS ME”  
   
No mês de Fevereiro    Pela primeira  vez a Cidade de Santo André, sai novamente na frente no seu pionerismo em visibilidade da população LGBTI da Cidade de Santo André e Região, o Bloco ABCD'S QUEEN'S descendo a Rua Augusta no dia 03 de março a partir das 16 hs a frente dos nossos Dj’s a  coordenação do Dj. Leotrox, em conjunto com o Cantor Velasque com Destaque e homenagem a Apresentadora Lisa Gomes da Rede TV - TV. Fama, com as Drags Queen's do Show da Diversidade que vão dar um brilho especial.

( importante trazer a lembrança a todos que a ONG ABCD’S levava o Trio ONG ABCD’S   desde a no de 2005 até o ano de 2016, nosso trio levou de forma expressiva o enfrentamento a Transfobia , por colocar uma CRUZ de madeira com uma mulher transexual, fomos penalizados pela Associação do Orgulho LGBT de São Paulo, que desde somos proibidos de colocar o Trio da ONG ABCD’S ) agora a População LGBTI+ do Grande ABC, novamente se torna representada em seu espaço de conquista no Carnaval 2019. Evidente que vamos ter muitas surpresas pro positivas. Porque a Cultura LGBTI + vai mostrar porque viemos.

Março de 2019 além do Carnaval vem ai a 15ª Edição do PREMIO DIVAS  - THIS IS ME no dia 21 de Março de 2019.

Mês de Abril e Maio de 2019 – organização da 15ª Parada do Orgulho LGBTI de Santo André – Tema “THIS IS ME” “ESSA/ESSE SOU EU”  - DATA DIA 26 DE MAIO DE 2019 – CONCENTRAÇÃO A PARTIR DO MEIO DIA AVENIDA D.PEDRO II COM A RUA CATEQUESE- UMA GRANDE SURPRESA AGUARDA A TODOS.  UMA GRANDE PARADA, UM GRANDE ESPETÁCULO, UM GRANDE CIRCO, UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO SE RESUMO TUDO EM “THIS IS ME” “ESSA/ESSE SOU EU”  

Aguarde temos um vasto calendário de atividades, show da Diversidade é mensal, Sessão Solene do Orgulho LGBTI, 5ª Edição do Premio Divo e Divas Trans, Semana da Visibilidade Lésbica e muito mais.

Maiores informações: assessoria.ongabcds@gmail.com

Nenhum comentário: