terça-feira, setembro 16, 2014

ONG ABCDS participa do Jovem Fest 2014 em São Paulo




A ONG ABCDS (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual) participa no dia 21 de setembro do maior evento jovem do Brasil, o Jovem Fest 2014. O evento, que acontece no Parque da Juventude, em São Paulo, tem como objetivo fomentar ações artísticas, esportivas e culturais e antecede o 13º Prêmio Jovem Brasileiro, a maior premiação desse segmento do mundo, que acontece no dia 11 de novembro. Será a primeira vez que uma organização do segmento LGBTT participa do evento.

No stand da ONG ABCDS estará o diretor de Juventude, Luis Piery. Os visitantes serão orientados pela campanha “Para Nossa Alegria”, sobre prevenção de Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, receberão material contra a homofobia e serão informados sobre a profilaxia pós-exposição sexual (PEP). As cantoras Paula Bencini, Marion K e Bibi Iang marcam presença no palco do evento.

Serviço:

Jovem Fest 2014 – Dia 21 de setembro, à partir das 10 horas

Parque da Juventude 
Avenida Cruzeiro do Sul, 2630
Canindé – Zona Norte - São Paulo – Telefone 2251-2706


Sobre a ONG ABCDS

Fundada em 2004 em São Bernardo do Campo e logo depois transferida para Santo André, onde permanece até hoje, a ONG Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual (ABCD'S) tem atuado fortemente junto a diversas esferas de governo e da sociedade civil para combater os crimes de gaylesbobitransfobia (comumente definidas como homofobia, mas que se configuram no preconceito e na violência contra gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais) a articular políticas públicas para este público no Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra). Nossa missão é sensibilizar e mobilizar a população sobre as questões de cidadania e direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTT). Atualmente a ONG ABCDS atende pelo telefone (11) 2831-1641 em horário comercial e em casos de URGÊNCIA no telefone exclusivo (11) 98035-4528. Mais informações no endereço eletrônico www.ongabcds.blogspot.com.br.

Contatos para imprensa

Aline Melo – assessoria.ongabcds@gmail.com




Nenhum comentário: