domingo, junho 24, 2012

ESQUECIMENTO OU BOICOTE DA IMPRENSA LOCAL OU A HOMOFOBIA ESTA NAS ENTRELINHAS


ESQUECIMENTO OU BOICOTE DA IMPRENSA LOCAL OU A HOMOFOBIA ESTA NAS ENTRELINHAS   


Pelo oitavo ano a Ong ABCD'S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual este presente da edição da 16ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, esteve com força e garra levanto o nome da Cidade de Santo André - Região do Grande ABC. Agora este nosso trabalho que sempre foi foco de atenção e por ser as unica ONG que faz parte do movimento LGBT sendo parceira da Associação da Parada de São Paulo.

    Devemos citar aqui esta o que a Mídia local não mostrou cito entre Jornais, sites, todos sim que dizem que respeitam o Grande ABC. Neste ano assistimos de camarote o descaso com a População Local LGBT. Mais enquanto aqui querem nos calar, fazem o seu silencio absurdo de todos os meios de comunicação da Cidade de Santo André e região assistam e vejam o recado que deixamos de Cidadania e Direitos Humanos para 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista no Ultimo dia 10 de junho de 2012.


       Aqui esta alguns meios de comunicação que cobriram o Trio da ONG ABCDS, que teve participação em toda Grande Mídia Brasileira e a pequena mídia do Grande ABC por mais um ano esquece de dar uma nota sobre a participação e as reais dificuldades de levar realmente um trio na Paulista.  

    Temos que colocar um enorme agradecimento a todos e todas que acreditaram em mais um ano estar conosco em nosso trio na Avenida Paulista levando o Nome da Cidade de Santo André pelos grandes avanços em ações afirmativas, Politicas Publicas e a maior de todas a vitorias e em comemorar a diminuição de violência homofobica, nos âmbitos da Violência Domestica e Violência Urbana na Cidade de Santo André.


      Estamos  aqui para mostrar que nosso Trabalho acontece e que graças a Garra e competência do nosso Fundador e Presidente MARCELO GIL, na verdade nosso eterno criador este nome traz a força e competência de  fazer tudo acontecer para uma sociedade e para toda a população da Cidade de Santo André.
      Marcelo Gil hoje colocou o Grande ABC como destaque no enfrentamento a Homofobia e ao Machismo. Hoje sua militância o fez se uma referência nacional que defende acima de tudo a Vida Humana no enfrentamento ao Machismo, Racismo e a Homofobia, é triste ver o despreparo da Imprensa Local. 

Mas Parabéns a  Grande Imprensa e a equipe ERHOS.

  

Em 2013 voltaremos quem sabe muitos possam evoluir no Grande ABC.  

Nenhum comentário: