sexta-feira, maio 31, 2013

Ong ABCD'S leva pelo 9º ANO SEU TRIO ELETRICO NA PAULISTA LEVANDO O NOME DE SANTO ANDRÉ - ABC

Ong ABCD'S leva pelo 9º ANO SEU TRIO ELÉTRICO NA PAULISTA LEVANDO O NOME DE SANTO ANDRÉ - Grande ABC

Foto do Ilustrativa: Trio Trementão com arte de divulgação da Parada de Santo André 2013 

      Saiu a ordem dos 17 trios elétricos que percorrerão a Avenida Paulista e a Rua da Consolação na 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo neste domingo, 2, a partir das 12h. O TRIO DA ONG ABCDS da Cidade de Santo André vai ser o 7º Trio e vai levar  Divulgação da 9ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André, com os Artistas que farão parte da Parada no dia 23 de junho de 2013 onde sua concentração vai ocorrer na Avenida D. Pedro II com a Rua Catequese  a Partir do meio dia. Levar o trio todos os anos e mostrar que Cidade de Santo André e região do Grande ABC tem muitos desafios ao enfrentamento a Homofobia, entre elas e o fator histórico dos Carecas do ABC, fato que traz o carma da região, se reflete constantemente na falta de apoio e patrocínio e vinculo coma Realização da Parada do Orgulho LGBT da própria Cidade que  contextualiza uma verdadeira ilha provinciana deixa alguns desafios que são estes, Falta de apoio institucional em relação a própria Parada do Orgulho LGBT da Cidade de Santo André onde  Capital  vem com grande exemplo e coloca Trios Elétricos na Parada do Orgulho LGBT exemplo a  Capital . Levar o trio e denunciar os restaurantes e outros comércios que ainda proíbem a frequência e respeito a População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais . A Falta de uma Coordenadoria LGBT na Prefeitura Municipal de Santo André composta sim por Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais com reconhecimento histórico do movimento LGBT. Para perceber hoje as reais  dificuldades  da falta de apoio e Patrocínio para o Nosso trio na Paulista e imagine as dificuldades para realizar a Parada do Orgulho LGBT de Santo André, tristemente  as dificuldades se ampliam com o desgaste de se saber que no ano de 2014  tem eleições e a população LGBT se encontra sem um ícone sem uma referencia politica na região.
      Avanços hoje na Prefeitura de Santo André em breve vem com Secretária da Mulher que levanta questão de Gênero que contemple a Pasta LGBT na discussão pelos Direitos da População em seus seguimentos e não se perde na logística de Direitos humanos  nesta nossa Cidade que ainda nos escondem em seus paradigmas.
    Novidades uma das maiores empresas do mundo, o Google terá um carro próprio no evento e será o segundo a desfilar. Ele é seguido pelo carro da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) e Grupo Gay da Bahia (GGB), que contará com show de Daniela Mercury. em Sétimo lugar vem Santo André pela ONG ABCDS com Serginho do BBB  Francine Piaia BBB, Cantoras Adryana Ribeiro, Alex Marie,  Mary Bontempo  Fernanda Nunes, Leny B  o Cantor Michel Munhoz as modelos Viviani Beleboni e Alexandra Braga. Com a surpersa dos melhores DJs do Brasil e do exterior entre eles  Dj Leotrox, Dj Alessandro Santos (Band FM), Dj David Bianchini (Turne França)  Dj Lay Moura, Dj Jullyos Almeida,  Dj Mauricio SB (ABC), Dj Julio Bueno, Dj Karina Mor(SKOL BITS) Dj Jhonny Kelmini a Magnifica Dj Sabrina Boing Boing e as modelos  Viviani Beleboni e Alexandra Braga Mister Universo,  Andressa Urach e com a Adriana Bom bom e vem ai Nicole Balls 
   Temos que trazer a publico o agradecimento pelo apoio Institucional da Secretária da Cultura do Estado de Santo Paulo pela forte atuação em nos orientar ajudar e sempre nos incentivar o Diretor Cassio Rodrigo pessoa magnifica digna de aplausos. 
     O tema da 17ª parada é “Para o armário nunca mais ! – União e conscientização na lutra contra a homofobia”. A concentração é em frente ao Masp (Av. Paulista, 1.578) a partir das 10h. A parada terá início às 12h. O evento deve se encerrar às 18h na Praça da República, onde acontecerão shows com Ellen Oléria – vencedora do programa “The Voice Brasil” – e Mariene de Castro.

Confira a ordem dos trios:

1º) Oficial APOGLBT –- Trio de abertura
2º) Google
3º) Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) e Grupo Gay da Bahia (GGB), com show de Daniela Mercury
4º) Oficial APOGLBT –Visibilidade de Travestis e Transexuais
5º) Central Única dos Trabalhadores (CUT)
6º) Sindicado dos Enfermeiros no Estado de São Paulo (SEESP)
7º) ONG Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual (ABCD’S) - Santo André
8º) Secretarias de Cultura, Justiça e Saúde do Estado de São Paulo
9º) Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeosp)
10º) Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP)
11º) Associação Cultural da Pluralidade Sexual (ACPS)
12º) Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT)
13º) Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial (SEPIR SP)
14º) Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual e Coordenadoria da Juventude
15ª) Disponível.com
16º) Salete Campari
17º) Oficial APOGLBT – Trio de encerramento – “Fora Feliciano!”


Nenhum comentário: