segunda-feira, julho 23, 2018

05 de Agosto - 14ª Parada do Orgulho LGBTI de Santo André - Grande ABC



No próximo dia 05 de agosto de 2018 vai acontecer a maior manifestação publica da Região do Grande ABC -  14ª Parada do Orgulho LGBTI de Santo André que vem com seu Tema: " VOTE DIREITOS HUMANOS!!!" " VOTE EM LGBTI E EM QUEM NOS APOIA!!!"


Justamente com a proposta de levar este tema para  toda a População LGBTI,  tenha convicção e consciência  de votar em pessoas comprometidas com Direitos Humanos e Cidadania,  nesta   próxima eleição,  que vamos eleger, para estar a frente do Legislativo Estadual e Federal, é preciso que todos e todas que acreditam em um Pais Democrático onde prevaleça os Direitos Humanos e Cidadania. Direitos estes que juntos podemos dar a voz as mulheres, negros/as, juventude, religiões de matrizes africanas, pessoas com deficiência, Ciganos, Indios, quilombolas, idosos, ribeirinhas etc...


É preciso despertar emergencial e o real sentido de Direitos Humanos,, com foco  de incentivar, educar a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Mulheres Transexuais, Homens Trans e Intersexuais a votar em seus semelhantes, votar em quem realmente nos apoia e vai dar continuidade a aplicação e ampliação da Politica Publica de Direitos da População LGBTI. 

Hoje sabemos, conhecer o nosso inimigo que se apresenta no SER fundamentalistas, de forma absurda e assustadora existe pessoas que usam da sua Religião ou doutrina para propagar o Ódio, Divisão e a discórdia e o extermínio da População LGBTI, este discurso se fortalece em algumas divisões dentro da Igreja Católica Apostólica Romana e a uma parte do Retrocesso das Igrejas evangélicas, que retardam em seus discursos o retrocesso ao seculo XV, Elevando os índices recordes de assassinados com fortes requintes de crueldade.que inala sua  Homofobia e Transfobia  Estes que se intitulam os donos da verdade aumentam em suas palavras ofensivas o forte aumento de suicídio da População LGBTI.  

Este reflexo se fortalece em nossa realidade do Grande ABC, onde é conhecida com o berço das Politicas Publicas de Direitos Humanos, agora fica nossa pergunta? 

O porque de nunca ter uma implantação real de Politicas Publicas direcionadas a População LGBTI, a realidade que em todas as Prefeituras do Grande ABC conhecidas como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra. Nenhuma delas até hoje tem uma execução efetiva da aplicação de Politicas Publicas Direitos Humanos a População LGBT. 

Hoje é necessário votar em pessoas que cobrem os Prefeitos/as da nossa Região a implantação emergencial de Coordenadorias de Direitos da População LGBTI , em sua formação com pessoas da População LGBTI, temos e somos excelentes profissionais. Se for contar toda a realidade de muitas Lésbicas, Gays e Bissexuais que trabalha no equipamento publico, sofre com baixos salários uma verdadeira aplicação do sexismo Homofobico. Pior quando se trata quando fala das Travestis, Mulheres Transexuais e Homens Trans que são em sua maioria esquecidos ou colocados em trabalhos subalternos.         

Agora chegou o seu momento de saber realmente em qual Deputado/a  Estadual, Deputado/a Federal, Senador/a, Governador e Presidente vai votar. 
   

DIA 05 DE AGOSTO DE 2018

AO MEIO DIA CONCENTRAÇÃO NO ESTACIONAMENTO DO PAÇO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ.



VENHA E TRAGA SUA BANDEIRA: 


A LUTA CONTRA HOMOFOBIA
A LUTA CONTRA A TRANSFOBIA
A LUTA CONTRA RACISMO
A LUTA CONTRA XENOFOBIA
A LUTA CONTRA MACHISMO
A LUTA CONTRA RACISMO RELIGIOSO
A LUTA CONTRA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
A LUTA CONTRA PEDOFILIA
A LUTA CONTRA FEMINICIDIO
A LUTA CONTRA GENOCÍDIO DA JUVENTUDE NEGRA.......

A LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS PRECISA DE VOCÊ TAMBÉM!!!!

PERCURSO:

PAÇO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ - CONCENTRAÇÃO
SEGUE SENTIDO AVENIDA JOSE AMAZONAS PASSANDO POR BAIXO DO ELEVADO - PEGANDO SENTIDO AVENIDA CATEQUESE INDO ATÉ ALTURA DA AVENIDA D.PEDRO II A SUA ESQUERDA - FINALIZANDO NA RUA PADRE VIEIRA.
ATENÇÃO AS VIAS SERÃO LIBERADAS AS 18 HORAS.

PARCEIROS E PATROCINADORES 

INFORMAÇÕES PELO ZAP: 011-98567-5530

Nenhum comentário: