terça-feira, julho 31, 2018

ATENÇÃO: Alterada a data da 14ª Parada do Orgulho LGBTI de Santo André para o DIA 16 DE SETEMBRO.


Estamos vindo por meio deste comunicar oficialmente alteração da data da 14ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André para o "Dia 16 de setembro de 2018", fica acertado que é a nossa data limite para a realização visto do tema e período. (NÃO EXISTE OUTRA DATA, ESTE É A DATA LIMITE E COM LIMITES DE NEGOCIAÇÕES) . A mudança de data veio decorrente a melhorar a qualidade de atendimento, para ter um resultado pro - positivo a todos/as trabalhando o lema" Que uma Cidade com tanta Diversidade, não combina com a Homofobia e a Transfobia."

Uma Data oportuna para a realização da 14ª Parada do Orgulho LGBTI da Cidade de Santo André - Grande ABC vem trazer   o Tema: VOTE  DIREITOS HUMANOS! VOTE EM LGBTI E QUEM NOS APOIA!

Desta forma ja foi comunicado as três esferas de Governo,( Federal, Estadual e Municipal ) sobre esta alteração ja confirmada na ultima reunião realizada no dia 28 de julho de 2018 as 18 hs com a Presença do secretário e Vice Prefeito Luiz Zacarias, Diretor Rafael Daniel e o assessor Julio, motivos ja colocados internamente.

Foi comunicado ao Governo (Prefeitura Municipal de Santo André )a reflexão sobre a realização do Percurso da Parada do Orgulho LGBT de Santo André, como foi colocado na ultima reunião, seguindo o percurso realizado desde o ano de 2010, Que um percusso cuidadosamente estudado, Avenida D. Pedro II, Rua  Caneleiras / Avenida Industrial finalização na Rua Padre Vieira,  sobre atenção aos meios de trazer menos danos a Cidade e segurança a todos os participantes, estudo este feito e realizado junto ao Governo do Estado - secretário de Segurança Publica / Policia Militar / Governo Municipal neste período.

Agora  estamos no momento de avançar,  saber o momento certo de recuar como fizemos em alterar a data, usar de nossa inteligência e deixar outros valores, para que o resultado que no dia 05 de agosto pela proposta apresentada poderia sair de forma negativa, venha de forma positiva a nossa Cidade de Santo André.            

COMUNICAMOS A TODOS/AS QUE PODE OCORRER MUDANÇA DO LOCAL DA CONCENTRAÇÃO DE SER NO PAÇO MUNICIPAL PARA O ANTIGO PERCURSO CASO A PREFEITURA  AUTORIZE. NÃO ABRIMOS MÃO DO PERCURSO COM OS TRIOS ELETRICOS. 
Na qual ja existe um histórico na Cidade e região.

Nenhum comentário: