segunda-feira, julho 16, 2018

CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO GRANDE ABC - UMA FALACIA DIRECIONADA A POPULAÇÃO LGBTI

 A Ong ABCD'S "Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual" vem de forma respeitosa informar que além de não participar das reunião ações  que por venturas são realizadas no Consorcio Intermunicipal do Grande ABC. 

Por entender que as suas ações e praticas são de pura falacias e não cumprir o minimo de cobrar no minimo os poderes Públicos de cada Cidade para aplicar realmente a POLITICA PUBLICA LGBTI. Este mesmo equipamento que nada mais é de uma organização mantida pelas Prefeituras que deveriam seguir de algumas cidades que ja sairão desta forma de retirar verba publica de nossas cidades.  Lembrando que no ano de 2012 ja foi enviada uma carta de cobrar estas Politicas Publicas direcionada a População LGBTI que nada foi feito até os dias de hoje, o que sabem fazer são invenções para dizer que algo é feito, como as benditas capacitações do resultado zero a zero, e agora vem com a novidade da implantação da mediação de conflitos direcionado a População LGBTI. 


  Neste nosso ponto terá nossa presença e sim de uma sociedade Civil LGBTI que se de ao respeito e cobre a realidade de discutir e dialogar com gestores LGBTI, caso contrario fica o sentido de troca de figurinhas em período eleitoral , temos a certeza sim de ter uma ampla amplitude e aplicação de Politicas Publicas para a População LGBTI no grande ABC.

 Agora hoje não somos troca de moeda eleitoral , porque justamente neste período decidem fazer algo, logo que existe interesses personalistas individuais de elementos que fazem parte desta elaboração e jamais pensam em uma sociedade na sua totalidade.

Para piorar existe gestores Públicos que não fazem parte da População LGBTI, e por seu mérito salario de negociação politica se veste  no pink money e dizem efetivar e defender nossos direitos sociais em puras mentiras.

Este mesmo consorcio realizou ja diversas capacitações e sensibilizações continuadas para a politica Publica LGBTI, na qual resultou em nada gestores  do faz de conta que algo acontece. 

Por este motivo abrimos e sentamos sim quando os Prefeitos do Grande ABC efetivarem suas assessorias ou coordenadorias LGBTI e sentamos com nossos Pares. 

O impressionante que as ações que eles aplicam são de audição do ser por ser, não diretamente ouvida de uma população que pede socorro a anos de politica Publica LGBTI , efetivada e direcionada. "Ainda temos que ouvir os novos LGBTS da região, vamos dialogar, ouvir ter paciência, sim aos novos paciência a nos que temos historia ja somos de ação e jamais somos enganados." 


   

Nenhum comentário: