quarta-feira, maio 14, 2014

NOTA OFICIAL TRIO ONG ABCDS PAULISTA 2014 - PARABÉNS FOMOS E FIZEMOS ACONTECER A 10 ANOS!

  

    Saímos com garra e determinação pelo 10º ano participaram da 18ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Levaram para avenida Paulista um trio dos trios mais animados e com alegria levando a mensagem e a bandeira da ONG ABCDS , com a presença dos melhores DJ´s Alessandro SantosLeotrox Leonardo BritoMauricio SBDjJullyos Almeida, Felling e para dar um toque mais especial a este brilho as Cantoras Leilah Moreno,Mari BontempoFernanda Nunes CantoraLenny BePaula Bencini e Bibi Yang. Deram um retoque especial para ter a melhor musica em ser o melhor trio de Movimento social Organizado LGBT da Parada, resultado este pela enorme busca do CDS dos djs do nosso trio da Paulista 2014. 
Dj Mauricio SB, Dj Leotrox Dj Alessandro Santos 

Dj. Jullius, Marcelo Gil Presidente e o Dj Felling

Nosso Trio contou com a presença de grandes personalidades e redes de comunicação como Lisa Drag Repórter e e Franklin David da TV Fama, Repórteres do Pânico na TV, Programa Atitude negócios, Revista Neon com grande amigo Eduardo Moraes,além dos empresários/a Debessa FabianaCledson Bernardo (Grupo Egecon), Vanildo Câmara( Energético SMART POWER ENERGY DRINK- Suco Pìn Up), Wagner FeresinLully Fashion, e sua equipe de reportagem. Assessoria Atila Jacomussi, Vera LoyollaMarcos Freiree a visita especial da Dra. Heloisa Alves.


Grandes destaques que acompanham a ONG ABCDS a anos com parceria os Gatos Syberian The CatViviany Belebonique veio na frente com a sua transformação Malévola, Serginho do BBB (Príncipe da Parada do Orgulho LGBT de Santo André), A rainha Trans da Parada de Santo André Alexandra Braga, Conselheira Estadual de São Paulo Agatha Lima, a Militante ativista Marcia Lima, sem contar os maravilhosos Gogo Boys que deram um retoque especial no trio. 


Em especial de voluntários que fizeram uma mudança para isto acontecer Ricardo Ferreira, Sergio Gabriel, Lukinhas Acksunamun e toda equipe de trabalho acima que se doou dia a dia ate horas e horas da madrugada para este nosso trio sair: Jullyos Almeida,Syberian Lopes, Mari Bomtempo, Alessandro Santos, Leotrox, Zanini ManoelGilvan Ferreira da SilvaLéo BarbosaElvis Justino Stronger , Fabiana Debessa todos os demais Salvas e Salvas de palmas porque este trio saiu porque EXISTE A GRANDE FAMÍLIA ABCDS


Um excelente trabalho dos melhores fotógrafos Marcel Fernandez e Lili Quaglia 





Agradecimentos em especial a Cássio RodrigoAndre Pomba Lotado,Bispo Marcos Antonio DO NascimentoEdison Trio Tremendão, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBTMilena Reinato

Você empresário que saiu conosco em anos anteriores somente viemos para CONFIRMAR. Como sempre dizemos parceiros seremos sempre que que tivermos parceria. A ONG ABCDS fez e faz acontecer pena que você empresario/a não saiu conosco novamente em nosso trio na Paulista, fomos os mais visto pelo 10º e com qualidade com Frigobar e alimentação, alimentação e acima de tudo exemplo de ABCDS Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual.









Nenhum comentário: