quinta-feira, maio 29, 2014

OITAVA EDIÇÃO DO SHOW DA DIVERSIDADE DE SANTO ANDRÉ - GRANDE ABC

          Com novo formato e com novo local acontece a  8ª Edição do Show  da Diversidade que iniciou em 2006 como a famosa feira da Diversidade, percebendo que para a nossa região o show da Diversidade tem feito um forte trabalho de inclusão social e de levar Direitos Humanos e População LGBT. Nossa 7ª edição aconteceu no ano de 2012 no Parque Prefeito Celso Daniel na Cidade de Santo André com apresentação de cantoras.

         " No ano passado por dificuldades em dialogar com a estrutura do Governo local mal realizamos o nosso calendário a Parada do Orgulho LGBT de Santo André."

           Agora em 2014 superamos todas as expectativas com um olhar Pro positivo de realizar um ótimo show da diversidade onde estamos com apoio e parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santo André - Secretário Raimundo Salles que devemos dar salvas e salvas de palmas por esta retomada de parceria.  Com grande olhar que foi percebido o grande avanço socio cultural  que estamos trazendo para a Cidade e região na implantação de Politicas afirmativas para a População LGBT na esfera Cultural.              Nesta  otica hoje a Prefeitura Municipal de Santo André abriu com determinação a parceria com a ONG ABCDS, com aplicação da técnica da Homoculturatividade, que vem com muitas novidades no segundo semestre.
            
      Agora neste fim de semana dia 31 de maio de 2014 , vai acontecer  o Show da Diversidade trazendo as melhores cantoras das noites LGBT do Estado de São Paulo são elas Cantora Mari Bomtempo, Cantora Fernanda Nunes, Cantora Marion K e a Cantora Bibi Iang e para surpresa o Cantor Bruno Lisboa, com apresentação de Drag's nos intervalos e a surpresa de dois grupos de Jovens LGBT's em suas apresentações.  A frente deste grande Show a apresentação fica com a apresentadora Lully Fashion com seu retoque especial e com o Dj Jullyosa Almeida que vai dar um retoque especial ao show da Diversidade.
         
                                                                Show da Diversidade
Local  :Saguão do teatro Municipal de Santo André - a PARTIR DAS 16:30 HS
Endereço: Praça IV Centenário S/N - Centro - Santo André
Entrada franca


Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura apresentam:
Projeto Oficinas – ProAC LGBT 2013 – Informação, Cidadania e Capacitação para o Mercado de Trabalho – Montagem – Nasce Uma Drag QueenVenha participar desta oficina que acontecerá durante o SHOW DA DIVERSIDADE E PRÉ-PARADA DE SANTO ANDRÉ.As vagas são limitadas (no máximo 10 participantes) para a parte prática (necessário fazer inscrição). Ilimitadas (de acordo com o espaço) para formação de público. 
E domingo dia 1º de junho acontece a 10ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André - Grande ABC com o tema 10 anos de luta pela Igualdade!
informações: 011-2831-1641 ou 011-985675530




       

Nenhum comentário: